Tenho um cachorro Sih Tzu, ele esta com uns caroços na pele e coçam muito.Que devo fazer?

Os caroços são vermelhos e com uma casquinha preta .

Comments

  • Alergia =/ -provavelmente. A pulgas, algum produto, enfim...

    Os Shih-Tzus têm a pele muito sensível mesmo...pode ser devido a várias causas...

    Aqui no Yahoo Respostas tem sim médicos veterinários!! Mas o que não dá é pra diagnosticar sem conversar mais com você e ver o animal.

    Leve-o a um veterinário, ou procure nas universidades de veterinária, ongs... por atendimento gratuito ou por preço simbólico. Ele irá te dizer o que pode estar causando isso e como evitar/melhorar, indicar algum produto a ser passado ou aplicar uma injeçãozinha nele....

    Boa sorte

  • Olá. Gostaria de dizer que minha cadelinha tem um problema aparentemente parecido, começou como uma espinha em seguida parecia um cravo e depois de um anos ele cresceu muito e o tal cravinho ficou parecendo berne, levei ela na universidade federal de minas gerais em BH, mas ainda não saiu o resultado, fizeram uma cirugia com suspeita de cisto ou cancer subcultaneo. Eu aconselho que vc leve seu animalzinho em um veterinário especializado. Todo o procedimento para a cura do meu bichinho me saiu muito caro pois ainda não descobri em BH atendimento gratuito, mesmo este na UFMG me saiu muito caro, mas o que importa é a saude do bichinho né!!! BOA SORTE !!!

  • Olha, a minha cachorrinha qdo acontece isto é pq está com alergia de pecada de formiga ou outro inseto, sempre temos que levá-la ao veterinário para ele aplicar uma injeção antialérgica nele e fazer acompanhamento; poisto é bom q vc o leve no veterinário pe ça um exame de sangue para ver se o caso é de alergia tbém.

  • Busquei um veterinario o mais rapido que poder,pode nao ser nada,mas estes finais nao sao bons.

  • O que você está esperando para levá-lo no veterinário? Não espere pelo pior.

  • vc tem que levar a um veterinário mais próximo de sua residência, isso pode ser algo inflamado !

  • Pode ser por várias razões, alimentação diferente,alergias, enfim o melhor a fazer é leva-lo ao veterinário,ele saberá melhor do que ninguém a causa e dará o tratamento adequado, meu maltês tb teve problema semelhante,e foi alimentação,churrasco demais no fim de ano...e eles só devem comer ração né...aprendi a lição....

    Abraços e saude ao seu cãozinho!!!

  • levar ele na veterinaria, pq aqui no YR ninguem e medico veterinario.

  • Provavelmente ele tem pulga, por causa do cascão nos caroços, e ele deve ter desenvolvido alergia a picada da pulga. Leve a um veterinário e compre uma coleira ante pulgas.

Sign In or Register to comment.