hiv duvida me ajudem ......................!!!?

a mais ou meno 8 meses , tive uma relação de risco ate então nem me preocupei com o fato de dst

mais sim de ter engravidado a menina e tals , o pior que foi muito despreparo meu , pq conhecimento a de sobra e nunca apareceu nada em min de sintomas opu de nada q seria uma possivel infecção aguda pelo hiv apareceu, apenas uma minuscula verruga na pele do meu penes q nem aumentou nem regrediu ate entao nao fiquei preocupado com isso contrai algum tipo de hpv , depois iria no medico e tals ,depois mais ou menos de 8 meses da relaçao de risco comecei a sentir dores nas articulaçoes e musculos q eh um dos sintomas da infecçao aguda pelo ai q o bixo pego de vez começo a neura em entrei ate em quadro depresivo , tive 3 colapsos nervosos no decarrer de um mes o psicologico fico muito auterado , e como sabemos a imunidade da pessoa fica completamente prejudicada , junto com esse quadro depresivo veio , diarreia , fadiga, mau estar e tals , e dores de garganta fracas eu ainda estava achando q era questao do psicologico e tals ate q entao surgiu um unico carosinho do lado direito do meu pescoso , ai endoidei de ves , jah estva me condenado , quase tive outro colapso nervoso e fui bate no medico obs : eu estava estudando pro vetibular , muito por sinal , e e naum praticava absolutamente nenhum exercio fisico , passava a mair parte do dia estudando e dormindo , e persebia no inicio q as dores musculares , melhoravao conforme o meu psicologico , mais fui ao medico por conta das dores musculares , e caracteriva isso falta de exercisio

ele me passo um alongamento e 3 x ao dia e um sedativo leve q combate a ansiedade e stress e as dores praticamente sumiram , a minha preocupaçao maior e o linfonodo q q inxo do meu lado direito do pescoso eu estou pra ficar louco com a possibilidade de ter contraido , eu me apeguei muito q em todos os sites q eu li sobre infecçao aguda pelo hiv , ela dura no maximo 15 dias , e tem sintomas como as dores q jah fazem mais de meses q surgirao ai psicologico altero e surgirao os outros inclusive os linfonodos q me preocupa muito , e tbm o fato de q a infecçao aguda o maximo q eu encontrei e eu pesquisei e q a infecçao aguda quando manifestada surge logo apos a exposiçao ao virus , no maximode 3 meses , em todos as sites entao falando em 5 a 15 dias , mais vi esses 3 meses em um site ,, me ajudem pelo amor de deus e a causa desse linfonodos alguem da area da saude poder me ajudar eu agradeso e q tipo de sintomas maiores podem surgir apartir do stres , psicologico e tals doenças psicosomaticas .... ????

Update:

naum tive febre em nenhum momento dese ano q eh um dos sintomas q acomete mais de 90% dos casos de infecçao.. e semore tive um organismo muito resistente ate gripe eh dificil eu pegar

Comments

• Olha, quando pensei que estivesse com Aids, fui a um posto e eles me deram logo de cara um coquetel e é dificil de tomar, na época eram 17 remedios em pilulas e tinha umas 4 que eram enormes, não passava pela minha goela. E tinha que tomar todos os dias.

Pedi a eles uma outra forma e eles me deram em forma de pó, mas tb o gosto era insuportável e decidi não tomar mais, meu estomago estava muito fragilizado e só de pensar em tomar os remedios tinha ansia de vomito e vomitava mesmo..Meu estomago embrulhava e não consegui nem comer direito. Enfim, entreguei nas mãos de Deus e suspendi o coquetel, se fosse morrer, morreria.

Desde então, fiz 4 exames de sangue e todos deram negativo, tenha fé que se vc tiver com AIDS, vai negativar. Faça uma promessa para Deus, só Ele poderá te tirar dessa situação.

Agora tire esse peso, o exame de AIds dura um mês para sair o resultado mas creia que Jesus vai negativar a AIDS, tenha fé, muita fé.

• caique nao adianta vc ficar fazendo a mesma pergunta.pois voce so tera certeza quando fizer o exame,ficar fazendo perguntas e pesquisas na net so ira aumentar sua ansiedade! eu fiz o exame recentemente em um cta! aconselho a vc tambem a fazer! so assim vc vai ficar tranquilo!

Sign In or Register to comment.