Problemas com APPCRASH - BF3?
Esta é mais uma solução do que uma pergunta...
Se você está tendo problemas com o jogo Battlefield 3, e a "bendita" mensagem do APPCRASH bem na hora de carregá-lo, e já tentou de tudo para voltar a funcionar o game, deixo aqui minha solução, que pelo menos serviu para mim...
A história, resumidamente, é a mesma de muitos, pelo que pesquisei na web...
Erro no jogo, depois de jogar uma partida, etc, aparentemente não houve nenhuma alteração no seu PC, então, lá foi você caçar soluções na internet, yahoo respostas, blogs, foruns etc, instalando isso, aquilo, baixando cracks, surveys, etc, aquele enchimento de saco imenso, até mesmo reinstalando seu windows, etc..
Já fiz de tudo, procurar registro com TM, versão de 64 bits do SO, etc. Enfim, TUDO mesmo... MAS somente agora até por acaso, testei sem esperar que desse certo e lá foi o game, rodou...
Recentemente refiz a instalação do windows para uma versão menor, ainda de 64 bits, mas após reinstalar tudo novamente, baixei um novo driver para minha placa de video, uma ATI Radeon HD 4650, através do Driver Easy, e funcionou perfeitamente. Na instalação anterior ele não baixava novamente porque certamente eu ja havia baixado e ele considerava desnecessário mostrar novamente o arquivo, creio eu..
Então é isso.. Baixe o DRIVER EASY por este link
www.drivereasy.com/DriverEasy_Setup.exe
Clique em SCAN NOW e veja na lista de drivers disponiveis o que se encaixe na descrição de sua placa de video.
Espero que esta "RESPOSTA" tenha sido util a todos que tem o mesmo problema.
Comments
Dou 1 dica
Sempre que alguém tiver algum problema no jogo verifique o seguinte:
*Verifique se os drivers de sua placa de vídeo estão atualizados
*verifique se você esta com o DirectX instalado e atualizado
*verifique se o jogo esta atualizado, ou se não possui nenhum patch de atualização, se tiver baixe-o e instale.
*Se o jogo for mais antigo da versão do Windows rode ele em modo de compatibilidade com Windows anterior.
*Verifique os requisitos mínimos para ver se seu computador suporta esse jogo
*se o jogo não for original e utilizar crack, cuidado com o anti-vírus pois ele pode remover algum arquivo do crack e interferir no funcionamento do jogo.
*jogos crackeados certamente será mais possível acontecer erros e problemas durante o jogo, por isso cuidado qual o tipo de crack que usa no jogo.
Tem vezes que reinstalar o jogo resolve certos erros
Quando o jogo der uma mensagem de error, tente pesquisar no google pois sempre poderá se encontrar algum solução na internet...
vlw ai
Sua dedução foi certa pois sem drivers atualizados o jogo não roda direito
bom jogo a todos e fica ai umas dicas..