HOmens responde a minha Aki....Eu sai com um cara aí...?

Homens oq isso quer dizer: Eu saí com um rapaz e ajnt tava conversando dentro do carro...aí ele botou uma daquelas musicas romanticas mais era na versao eletronica começamos a conversar...eu nao quis ser muito atirada fiquei na minha esperando ele tomar atitude...aí ele colocou a mao atras da minha cabeça e ficou mexendo no meu cabelo ....e ficava olhando pra mim dentro dos olhos...mais nao rolou beijo...pq eu disfacei nao quis beija-lo naquele momento....vc s acham q ele queria me beijar?? eu fiz errado?? sera q ele vai me liga pra gente sair de novo??

Comments

• Vai sim na verdade ele ficou foi com o receio de te beijra e te assustar ele esta afim de algo mais sério então ele não quiz estragar o lance esta esperando a hora certa pois o promeiro beijo nunca deve ser mal dado e sim um beijos bem dado daqueles que a mulher não esquece nunca.

Pois se tem uma coisa que marca muito a mulherf e o beijo se o cara beija bem a mulher se derrete toda em suas mãos.

• "aí ele colocou a mao atras da minha cabeça e ficou mexendo no meu cabelo ....e ficava olhando pra mim dentro dos olhos..."

Putsssssssssssss.....

Claro que queria beijar...Errado vc não foi totalmente, mas deveria não ter disfarçado comodisse que fez e ter beijado ué da outra chance se quiser mesmo....liga pra ele e tals...ele ainda não tentou de novo sair contigo ? nãopode ficar esperando claro se vc estiver mesmo afim.

• pode ser que sim e pode ser que não

• Só depende de vc...o cara tá amarradão mais se vc quiser não dá uma de difícil pq ele pode não voltar mais..Boa sorte

• AAAAAA pq não bejou.

mais como foi o passeio antes do carro tava bom?

não se pode basear o encontro so final..............

beijos

• eu acho que ele estava esperando vc tomar uma atitute, quando e comigo eu sempre tomo as atitudes e as meninas nunca reclamaram, mas ele vai te ligar pode esperar

• pelo visto rolou um clima! deixa rolar... se ele te respeitou estáva no caminho certo. Abraço.

Sign In or Register to comment.