Oque fazer, me ajuda?

Entao eu ainda sou apaixonado pela minha MELHOR amiga, eu ja falei para ela e infelizmente ela me ve apenas como uma amigo, bem ja faz um ano desde que eu me declarei. Enfim a principio me afastei um pouco, mas por fim, preferi manter a sua amizade pois ela eh muito importate para mim!

Mas eu nao consigo esquece-la, infelizmente ainda sou apaixonado por ela. Sempre que depois que a vejo, eu fico meio desaminado, mas eu nao consigo ficar longe dela, vai entender esse negocio meio masoquista rsrsrs. Da vontade de gritarrrr.

Enfim oque vcs fizeram???

Vcs acham que insanidade minha tocar no assunto novamente???

Obrigado

Comments

• Bem, as relações amizade X paixão são as mais complexas de se levar pois, há o medo de se perder a amizade caso algo não dê certo, os sentimentos dos dois às vezes não é o mesmo em que um quer apenas amizade e o outro não, enfim vários outros fatores , que podem acontecer nesse tipo de situação. Mas, enfim,no seu caso o sentimento existe e persisti por um longo tempo, já que não conseguiu esquecê-la e gostar só como amigo, tente outra vez, mas primeiro observe até que ponto você pode avançar para não assustá-la ou até mesmo fazer com que ela se afaste de ti. Não vá com muita sede ao pote, analise com cuidado as possibilidades e as oportunidades que serão favoráveis para ti. Cative-a com um olhar, um sorriso, gestos que a façam notá-lo além da amizade e no momento certo você saberá como deve agir. Pense nisso e tudo de bom para ti.

• se ferro amizade e amizade e amor e amor misturo as coisas se ferro;..............

• ja passei por isso, o melhor é vc achar outra pessoa pra ficar ou entao sair com ela e ir chegando perto q nem nos filmes... mas o melhor agora é ir pruma festa e pegar geral ou achar outra pessoa pra amar =D

• Nao sei muito bem. So sei que o que "abunda, não prejudica". Hasta la vista e ya bada, bada, badooo!!!!

Sign In or Register to comment.