O que é necessário para se fazer parte do Reino de Deus?

Minha opinião: Fé e arrependimento!

Agora me diga a sua sem criticar a minha!

Comments

  • 1 aceitar Jesus como Senhor e salvador se sua vida,2º deixar o velho homem para tras e viver uma nova vida,a vida de Cristo.Claro que precisa haver um arrependimento,enterrar o velho homem,seguir um novo caminho,totalmente diferente do velho,que era cheio de pecados,era guiado pelo mal,maquinava a iniquidade,esse velho homem deve ser esquecido de uma vez por todas.Para que Cristo possa fazer parte de ti,e vc fazer parte do seu reino.Fica na paz

  • Existe um único caminho para se chegar lá.

    A seguinte passagem bíblica esclarece.

    João 14

    4 E para onde eu vou vós conheceis o caminho.

    5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

    6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o CAMINHO, e a VERDADE, e a VIDA; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

    8 Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.

    9 Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

    10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.

    11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.

    Confesse, com a sua boca, a Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador pessoal.

    Leia também o livro de Romanos

  • A Bíblia responde a sua pergunta: Atos 16:29 a 34 está escrito:

    29 Tendo ele pedido luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas

    30 e, tirando-os para fora, disse: Senhores, que me é necessário fazer para me salvar?

    31 Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

    32 Então lhe pregaram a palavra de Deus, e a todos os que estavam em sua casa.

    33 Tomando-os ele consigo naquela mesma hora da noite, lavou- lhes as feridas; e logo foi batizado, ele e todos os seus.

    34 Então os fez subir para sua casa, pôs-lhes a mesa e alegrou- se muito com toda a sua casa, por ter crido em Deus.

  • Certa vez um jovem perguntou a mesma coisa para Jesus e Ele respondeu de prima :

    "..Guarda os mandamentos...". Ou seja, Ele(Jesus) mostrou como proceder...como se fosse uma fórmula de bolo.

    Depois, Ele(Jesus), acresentou ao jovem : ."..Vai, vende tudo o que tens e sigame...". Ou seja, Jesus enfatiza que não basta ,apenas, termos consciência do que é certo.

    Precisamos :

    "vender tudo o que temos" , ou seja, nos libertarmos dos valores que "temos" empregado nesse mundo.

    "Segui-lo", ou seja, ter uma conduta semelhante a dEle.

    Obs : Nós cidadões do reino Deus, vivemos nos moldes ensinados por Jesus, de um reino que ainda não conhecemos, mas que para nós é vindouro !!! Aleluia.

    Abraço.

  • crer que jesus é o unico salvador , se entregar a jesus em ato de fé, temos que olhar sempre com olhos espirituais lembrando que aqui na terra só estamos de passagem, a a eternidade após esta vida desde que obedecemos os mandamentos de cristo jesus, faça aqui na terra semelhantemente ao que jesus fez, então verá a gloria de Deus , ame , ame e ame

  • CUMPRIR A LEI:AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS,AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

    POIS A MAIOR UTILIDADE QUE SE PODE DAR A VIDA É AMAR,E QUEM FAZ ISSO,NÃO FAZ SIMPLESMENTE PARTE DO REINO,É FILHO DO REI.

  • Não ser egoísta, pois o egoísmo é o pai de todos os outros males, sem ele não haveriam crimes, não haveria corrupção, não haveria pobreza, fome, não haveria só visar o nosso lado, seria aplicada a lei do fazei aos outros o que querem te façam.

    A diferença entre céu e inferno é que o céu não tem egoísmo e o inferno é só egoísmo.

    Eu Sou Luz__________________

  • Ju -

    Para se fazer parte do Reino de Deus, basta ter impecabilidade de pensamentos, sentimentos e comportamento, essa impecabilidade tem que estar ancorada no AMOR sagrado.

    Abraços e Feliz Natal!

  • Aceitar a Jesus como único e legítimo Salvador, a Bíblia nos airma que só há um mediador entre Deus e os homens, no caso, Jesus. Ainda diz que foi através da sua morte dolorosaele fez todo q qualquer sacrifício que vc poderia fazer para herdar o reino de Deus. Uma vez que nós o aceitamos nos tornamos filhos de Deus por adoção e co-herdeiros assim como os judeus do plano de salvação de Deus para todos os homens.

  • Fé , arrependimento, batismo pelas aguas e pelo fogo, guardar os mandamentos, ordenanças sagradas, servir, servir, servir

Sign In or Register to comment.