Barulhos estranho de madrugada?

Hoje acordei com dor de cabeça querendo aguá e minha mãe estava dormindo em outro andar e estava tudo escuro e ouvi a porta da cozinha abrindo-se e depois comecei a ouvir alguma coisa arrastando tchi tchi tchi .depois ouvir alguém batendo na pia do banheiro e depois parecia que alguma coisa estava procimo de mim e eu fiquei na mesma posição e fiquei respirando alto para não ouvir o barulho. quase fis xixi nas cama e fiquei umas 3 horas na mesma posição!Oque é isso?Sera que sou medium???

Comments

• putz isso ja aconteceu comigo uma vez eu tava jogando pc e ouvi uma porta abrindo com aquele barulhinho estranho e no telhado com barulho assim sssssss... sai correndo que nem doido no quarto e depois quando fui fechar a porta do meu quarto ouvi denovo a porta se fechando morri de medo

• seus pais tbm tem sede sabia?

• Cara pode ser apenas sua imaginação, nossa cabeça é muito criativa e tal, mas este tipo de coisas existem mesmo então procure uma igreja que tenha Deus como o Senhor para resolver esse tipo de problemas ok, boa sorte!

• vc tem certeza q nao estava imaginando coisas?é por q vc disse q tava escuro,mas vc tambem pode ser medium tente se informar sobre isso!abraços!!

• Pode Ter sido a sua mãe, na minha casa tbm tem quartos embaixo e na parte de cima,

Eu durmo nos quartos de baixo, algumas vezes tbm já tomei susto pela

madrugada ouvindo passos , mas sempre são eles ’

Pode tbm Ter sido a sua mãe, converse com ela ta bem .

Almas não anda perdidas por ae não, então relaxe ;)

• Pra mim você tava com febre e tava delirando kkk

• Meu deus (não que eu seja religioso) chama os ghost busters rápido urgente

• isso são os aliens querendo invadir sua casa, e chupar seu cerebro ,,,,,, cuidado ein kkkkkkkkkkkk

• Alma penada.

Saravá mizifi!

Sign In or Register to comment.