Eu não preciso do seu Deus e Jesus Religiosos, Eu sou feliz graças a ciência?

A Ciência é meu pastor e nada me faltará, Nós mesmo que executamos a ciência, Por isso digamos "O Homem criou seus Deuses á sua imagem e semelhança" Viva a ciência, Viva a criatura inteligente \o/

Como diz no Livro do Ateu: Muitos serão enganados > Religiosos

Muitos serão chamado, mas poucos serão escolhido > Ateus

A Bíblia contém versículos tirado do Livro Ateu, Ou seja, Livro do meu Deus (A Ciência)

Vamos adorar o nosso Deus Ateus com uma bela canção!!!

Distante de Ti Ciência não posso viver

Não vale a pena existir

Escuta o meu clamor

Mais que o ar que eu respiro

Preciso de Ti

Amém! Que a paz da ciência esteja convosco ;-)

Comments

  • Esse é o Rei dos paradoxos!

    Porque você é grato a uma coisa que foi criada pelo próprio Deus.

  • E eu sou feliz graças aos passos que dou a cada dia. Que reine a felicidade!

  • vc é o que a ciência chama de acidente ambiental, e até acho que vc não encaixa em nenhum reino, nem animal, nem vegetal nem mineral. vc é a evolução de uma bactéria corrosiva que atinge o cerébro de pessoas incapazes de perceber que pode te exterminar simplesmente o ignorando

  • Você está perguntando ou afirmando? Só DEUS sabe o que vai dentro do seu coração! E ELE sabe também que quando você precisar de GRANDE AJUDA, vai chamá-LO !

  • O Deus verdadeiro é aquele que te faz feliz, o meu Deus é o amor infinito.

  • deus serve apenas para dar um propósito de vida aos mais fracos q vivem a vida com medo de ir pra o inferno. deus so us assustao por isso q eles dizem o amar

  • Parabéns por encontrar seu caminho. Apenas esteja ciente da escolha, pois, cada qual será responsável por elas.

  • Se a ciência estivesse realmente em paz não necessitaria da tua auto afirmação, não concorda?

    A ciência mal consegue contar direito histórias recentes, como da segunda guerra, não consegue provar a existência de outros mundos, mal consegue analizar o solo de planetas próximos como Marte.

    A única ciência exata é a matemática, talvez a física e a química, o resto é ACHISMO PURO.

    Por um lado te dou os parabéns por se libertar da religião, parabéns! Por outro lamento por vc ter se tornado escravo da ciência, se auto aprisionou do mesmo jeito.

  • saia dessa vida. JESUS eu sou o alfa e omega o princípio eo fim ninguem chega ao pai senão por mim. JESUS está voltando só ele salva!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.