O que vcs acham do preconceito religioso?
Sou catolica,mas respeito todas as religiões do mundo,acho até bonito a religião espirita,porém conheço uma pessoa que fala mal de tudo,diz que Fanatismo é pecado e tal's,mas num para de fanatismo com a igreja e o proprio padre,e ainda por cima é HIPOCRITA8 fala mal mais faz!! Só em pensar que vou vê-la até o finalzinho de dezembro chega dá angustia de ter que ouvir bobagens! O que vcs acham disso?
Boa noite e obrigada pelas respostas!
Update:OBS: Minha mãe disse que eu não ligasse pra nada que ela falasse,o problema não é so eu quem está incomodada com isso são alguns amigos de turma também! k
Mas,quero ver a opinião de vcs ;p
Update 3:OBS: Minha mãe disse que eu não ligasse pra nada que ela falasse,o problema não é so eu quem está incomodada com isso são alguns amigos de turma também! k
Mas,quero ver a opinião de vcs ;p
Comments
Isto se chama diferença e temos que conviver uns com os outros querendo ou não é muito difícil mas ao aprendermos a ter paciência conseguimos nos tornar pessoas melhores.
eu acho uma droga, por que é satanas agindo, ele se cansou do mundo e agora ta na religião. Deus é um só
O que você chama de preconceito eu chamo de ignorância. Primeiro que a religião é só um pretexto para matar pessoas de crenças diferentes, tirar dinheiro dos pobres crédulos e os fazer robôs, que não questionam, não conseguem pensar e só seguem ordens. Já dizia Richard Dawkins, "Eu sou contra a religião porque ela nos ensina a contentarmo-nos com a nossa incompreensão do mundo."
Então, por que se preocupar com pseudo-problemas como o preconceito e o fanatismo, e ignorar o que deu inÃcio a tudo isso?
sdasadsa
A guerra religiosa é pior que a politica ao qualquer outra coisa.
Por que um politico quando vê que não compensa mais guerrear ele para. Mas um religioso vai até a morte e ainda leva muitos com ele.
Dixe seu amigo em paz com seus conceitos, e viva a sua ida com seus conceitos.
à chato mesmo! Mas fica de boa, passa rápido e também dezembro já esta ai. Tenta ficar na sua de boa. Vc ainda vai encontrar mais pessoas assim durante a vida; na escola, faculdade, trabalho, sociedade e etc. Abraços
Experimente falar com ela. Você e mais duas ou três pessoas.
Fale com jeitinho, explique. Garanto que ela vai se tocar. Se não
é fraca de cabeça.
O problema é os evangélicos e muçulmanos são intolerantes só eles estão certos.
As outras religiões são “light”
O que vocês chamam preconceito, é o efeito das trevas satânicas, que não deixar estes incrédulos enxergarem a Luz, que é Jesus!
Jesus é o meu Salvador, Advogado e Consolador !