HOmens responde a minha Aki....Eu sai com um cara aí...?
Homens oq isso quer dizer: Eu saí com um rapaz e ajnt tava conversando dentro do carro...aí ele botou uma daquelas musicas romanticas mais era na versao eletronica começamos a conversar...eu nao quis ser muito atirada fiquei na minha esperando ele tomar atitude...aí ele colocou a mao atras da minha cabeça e ficou mexendo no meu cabelo ....e ficava olhando pra mim dentro dos olhos...mais nao rolou beijo...pq eu disfacei nao quis beija-lo naquele momento....vc s acham q ele queria me beijar?? eu fiz errado?? sera q ele vai me liga pra gente sair de novo??
Comments
Vai sim na verdade ele ficou foi com o receio de te beijra e te assustar ele esta afim de algo mais sério então ele não quiz estragar o lance esta esperando a hora certa pois o promeiro beijo nunca deve ser mal dado e sim um beijos bem dado daqueles que a mulher não esquece nunca.
Pois se tem uma coisa que marca muito a mulherf e o beijo se o cara beija bem a mulher se derrete toda em suas mãos.
"aà ele colocou a mao atras da minha cabeça e ficou mexendo no meu cabelo ....e ficava olhando pra mim dentro dos olhos..."
Putsssssssssssss.....
Claro que queria beijar...Errado vc não foi totalmente, mas deveria não ter disfarçado comodisse que fez e ter beijado ué da outra chance se quiser mesmo....liga pra ele e tals...ele ainda não tentou de novo sair contigo ? nãopode ficar esperando claro se vc estiver mesmo afim.
pode ser que sim e pode ser que não
Só depende de vc...o cara tá amarradão mais se vc quiser não dá uma de difÃcil pq ele pode não voltar mais..Boa sorte
AAAAAA pq não bejou.
mais como foi o passeio antes do carro tava bom?
não se pode basear o encontro so final..............
beijos
eu acho que ele estava esperando vc tomar uma atitute, quando e comigo eu sempre tomo as atitudes e as meninas nunca reclamaram, mas ele vai te ligar pode esperar
pelo visto rolou um clima! deixa rolar... se ele te respeitou estáva no caminho certo. Abraço.