Ele vai servir o país (aeronatica) por isso terminou oq tinhamos? Ajuda aqui ?

A gente estava ficando e eu e ele estavamos curtindo muito, ele me levava de carro em casa e ficavamos em um clima bem quente mas nunca chegamos mais longe pois eu não deixava. ele já tinha me dito que queria servir a aeronautica mais não sabia da parte que ele tinha que passa 1 ano fora de brasilia isso ele me contou quando chegamos na frente da minha casa ele me disse que queria me ter enquanto podia pq ele não sabia do futuro, perguntei sobre namoro a distancia, ele me resppondeu q ja namorou assim e sofreu mt com isso a guria terminou cm ele e depois casou(ela era bem mais velha que ele) ele disse que não queria me ver sofrer e nem chorar por ele disse que eu era jovem e ele tb muita coisa iria mudar em nossas vidas,ele disse que gostava muito de mim, disse que não queria fazer nada cmg se eu estivesse confusa. nesse dia ele tentou mt mt mt mt me pegar de jeito só que eu não quis pois queria namora-lo serio, ele e do tipo serio, ele é certinho e tudo vai pra igreja serve até o padre nas missas. e ai gente pq acabou sera q isso só foi uma desculpa?

ou foi verdade?

OBS: tenho 15

ele 18

Comments

  • bom me parece que não sabes bem o que é namorar a distancia é um sentimento terrivel, que a cada dia parece ser o ultimo, apesar de vcs se gostarem e tals ele fez certo em não assumir algo serio apesar de esta sofrendo, pq tipo ele vai ficar 1 ano fora e muita coisa pode acontece como tbm ele pode voltar e vc esta esperando ele...mas não fiqeu triste ele não quer ve-la assim pelo contrario..se vcs tivessem algo mais serioo seria muito pior!!1

  • Se ele estivesse com interesse em namorá-la, não inventava esta estorinha prá boi dormir. Quando gosta de verdade, distancia nào é problema. Queria só te dar uns pegas antes de se mandar e cuidar do futuro dele. Melhor vc esquecer e conhecer outra pessoa q queira o mesmo interesse q o seu, namorar sério.

Sign In or Register to comment.