Me sinto superior as pessoas, isso é bom ou ruim?
Eu tenho 17 anos faço o 3° ano do ensino médio, bom desde de pequeno sempre me sentia diferente dos demais, sempre me via acima de todos em termos de inteligente e pelo meu comportamento sempre foi mais desenvolvido, como uma pessoa madura e sensata, não sou tímido, mas sempre procuro falar o necessário, e eu sinto pena das pessoas, não sei por que, mas pra mim considero todos como pessoas fracas, e abaixo de mim, eu já cheguei a me auto afirmar que eu era melhor que meu professor e que eu conseguiria explicar a matéria 3 vezes melhor do que ele, mas eu não costumo expor esse meu lado de prepotência, sempre me comporto de uma forma concentrada e sempre observando tudo ao meu redor com frieza, não me lembro da ultima vez que chorei, acho que isso só aconteceu quando nasci, não sei se isso é prejudicial a mim, ou é um beneficio. mas eu me amarro no que faço.
Comments
Tenta enfiar uma faca na sua mão, se ela entrar você saberá que não é superior nem inferior a ninguém.
Na questão de inteligência, existe uma coisa chamada humildade. ^^
Eu não sei. Mas isso não faz você se distanciar delas? Elas estarão abaixo de você. Você se sente bem assim?
Nossa, você deve ter pais horríveis!
Se vai morre e vai pra cova funda como todo mundo
Isso é péssimo porque todo mundo é igual, baixa a bola rapaz.