Pessoal , me da uma ajudaaaaaa aqui Porfavooor agradeço muito mesmo de verdade !?

Amore me Ajudeem ! entao meu namorado terminou Comigo 1 semanha hoje de rompimento ! tinhamos 1 mes de namoro Foi tudo muito rapido eu sei , mas Cresceu um sentimento por ele gooosto muito dele MESMO , ele disse que terminou Comigo porque o sentimento da parte dele por mim nao estava florescendo nao estava evoluindo i nao estava vendo quimica entre agente .... Mas ja em mim sim estava florescendo começei realmente a gostar dele de verdade como goosto ! me ajudeeeeeeeeeeeem nao sei mas asho que Quer reconquista-lo ! vale a pena ??? oque faço ? deixo o tempo passar ? ele dis que quer minha amizade , mas nao sei pois durante o rompimento vejo sempre ele on i ele nao dar uma palvra a mim ! nao sei se puxo a amizade com ele ou fico na minha ai nao sei tou muito perdida i OUTRA que a mae dele gosta muiiito de mim , serar que atraves da minha amizade com ela eu cnsigo reconquista ele ? me ajudeeeeeeeeeeem

Comments

  • Você precisa estudar, isso sim! Namora depois que aprender a escrever direito.

  • Não se aproxime da mãe dele com intuito de conquista-lo, porque vai afasta-lo ainda mais. Espere...deixe os dias passar...vai ser doloroso..mas deixe ele puxar assunto...se correr atras vai se pior, ele ja sabe o que vc sente, tente se distrair...mas evite o sofrimento...depois que isso tudo passar verá que valeu a pena...ou pra retomar o relacionamento ou pra seguir em frente.

  • Se vocês transaram ele acabou conseguindo o objetivo dele. É so mais um otário que quer pegar sem compromisso e mais nada. Não vale a pena e você vai se machucar mais ainda.

    Abraço!

  • Não não involva a mãe dele nisso! Esquece ela!

    Se ele não te amar você também não vai amar ele! Mas reconquiste ele, peça suas amigas para conversar com ele, e faça siumes nele, mas não exagere! E veja a reação dele!

    Talvez ele possa ter falado isso, porque sei lá você possa ter desculdado um pouco da aparência, mas para mudar isso fique linda em eventos que você sabe que ele vai, e de vez em quanto olha pra ele! Mesmo se não funcionar não desista! Mas não seja atirada de mais os homens odeiam isso! Bjss vota com melhor resposta flor! Tenho cerra que vai dar tudo certo!

  • Se vc quer voltar nao queira ser amiga, pois esse sentimento de amor ele pode se transformar em amizade, meu namorado se separou de mim ficamos 2 meses separados e voltamos antes vivia atras dele implorava, passou um tempo desisti de fazer isso comecei a me valorizar, arranjei um trampo fiquei linda, parei de mandar sms, parei de.ligar parei de.pedir pra voltar exclui ele das redes sociais e.talz se passando esses.dois meses.nos vimos na rua o esnobei, , vi ele novamente ele veio falar cmg falei apenas.oi e fiquei calada e fui pra academia passando os dias ele me mandou sms querendo q eu fosse na casa dele conversar, conversamos passou um tempo voltamos. O melhor é vc dar um tempo se prepcupar com vc se ele te amar se ele gostar de vc ele vai voltar, e pedi pra Deus se for ele pra sua vida que Deus devolva se nao for que Deus tire esse sentimento de vc. Booa sorte! Fique na paz

  • A mae dele n seria má ideia se vc pedisse ajuda dela. Ou converse com ele exponha oq sente por ele . Mas se n adianta sai fora pq n vale a pena correr atras de alguem q n te quer . E se ele termino sem motivos e so quer sua "amizade" esqueça.. Pq ele deve ter "enjoado" de vc . Desculpe-me mais ja passei por isto e sei como e q e .

  • Espera um pouco, se persistirem os sintomas(rs), tenta reconquistá-lo.

  • Não custa nada tentar mulher. Vira amigaa dele né, quem sabe com o tempo ele não comece a sentir algo a mais *-* . Boooa Soooorte!

  • Converse com ele e procure saber se foi algo que vc fez e diga que pode melhorar.

Sign In or Register to comment.