Quanto custa mais ou menos um revólver .38 usado?

Gostaria de saber quanto custa em média, um revolver calibre .38 usado.

Quero comprar um porque fui assaltado hoje, ao todo já foram 4 assaltos em menos de 6 meses e já estou cansado disso.

Sei que é crime portar armas de fogo, estou ciente dos riscos de ser preso e tal, mas eu não sigo lei que foi criada pra vagabundo, se o estado não me da segurança, eu mesmo quero fazer a minha.

E antes que digam que uma arma não vai garantir a minha segurança, eu sei disso, mas pelo menos o meu direito de defesa eu vou ter se eu portar uma arma.

Desde já, Obrigado.

Comments

• Se todo mundo que fosse assaltado pensasse da mesma forma que você, viveríamos em constante guerra. Lembre-se que: os bandidos não estão sozinhos, eles têm comparsas e sabem usar um revólver. Você não! Na lei do crime eles não deixam barato um assassinato de algum integrante. Possa ser que, talvez, você consiga revidar e/ou até mesmo matar algum meliante desse... Pode apostar que sua vida não terá mais sossego. Pense não somente no ato, mas em suas consequências.

A única maneira que temos para melhorar esse mundo é dando educação a todos, adquirindo todos os conhecimentos possíveis para podermos votar com ciência e reivindicar nossos direitos aos políticos. Eles estão no governo apenas prestando favores à nós e devemos sempre ir à luta.

Eu sei que a raiva é enorme, mas não podemos sujar nossas mãos nos igualando aos corruptos e ignorantes.

Grande abraço.

• kkkkk descordo totalmente de vc amigo, e muito raro um bandido saber usar corretamente uma arma de fogo, são todos despreparado, não tem nem uma noção do que esta portando, e quando vai usar atira pra onde o nariz esta apontando, por isso que na troca de tiro com policiais todos se ferram e vai pra terra do pé junto

• Concordo com voce cara, esse pais ta muito vagabundo, sem infraestrutura, sem educacao e sem seguranca, eh mais culpa do governo mesmo. Cara, na verdade uma .38 vc compra de um traficantezinho ai por uns 300 a 1000 reais. Numa loja de armas vc oagaria em torde de 3000 - 7000 reais.

• Concordo com vc. amigo -mas lembre-se:- o bandido sabe usar a arma e vc. não...

Portanto não deveria comprar usado,e sim um novo e registrar -fazer tudo legalmente,embora eu jamais fizesse isso.

Sign In or Register to comment.