O que fazer quando sentir baixa auto estima?

Me sinto inferior a minha namorada muitas vezes, mesmo quando não estou com ela e isso acaba fazendo com que eu as vezes a trate mal, pois isso me atinge em vários aspectos como social, financeiro, familiar e financeiro.

Sinto que isso esteja prejudicando nosso relacionamento, não por parte dela, mas pela minha que já quase terminei com ela algumas vezes.

Sei que devo procurar ajuda psicológica, mas o que devo fazer quando eu me sentir assim no dia a dia?

Comments

• O seu caso e muito parecido com de uma amiga minha ela não sai com o namorado por medo dele achar outras mais bonitas. De forma alguma você deve maltrar ela se ela esta com você ate hoje e por que ela deve te amar muito, com todos os maus tratos, te recomendo procurar ajuda por que isso é pscologico e pode prejudicar os dois. Quando vc se sentir mal, pense que para ela vc é mto o bonito ja que você ainda estão juntos, isso tem que partir de você da sua cabeça para que melhore a situação

• pense que todo mundo se sente assim,mas viver assim já é demais, nem uma pessoa é melhor do que outra a ponto de passar por cima dos outros, ninguem é bonito,ninguém é feio, saiba que ninguém é perfeito.

• Oro à Jesus que conforta o meu coração!

• Seus problemas financeiros te atacam duas vezes? Trágico...

Larga dela e arranja uma decente.

Sign In or Register to comment.