Futebol:Ser ousado ou ser burro?

Boa noite galera,

Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Carlos Alberto; Éder Luis e Alecsandro. A se confirmar a troca de Zé Roberto por Alecsandro, será este o provável time titular do Vasco, pelo menos no primeiro semestre de 2011.

No banco poderemos ter Alessandro, Max, Douglas, Diogo, Nilton, Alan, Jeferson,Jonathan, Nilson, Marcel e Misael.

Um grupo com a qualidade que não vemos representando o Vasco há pelo menos 10 anos, desde 2001.

Dentro do atual mercado do futebol brasileiro, onde pagar 700mil reais a um jogador mediano como o Thiago Neves parece normal e é chamado de "ousadia" (para mim é estupidez pura), temos que enaltecer o ótimo trabalho do Rodrigo, que por causa disso é considerado o melhor gestor do futebol brasileiro. Teremos um time jovem (apenas Felipe e Fernando Prass com mais de 30 anos), de contratos longos em sua maioria, jovens chegando de uma reformulada base (campeã carioca, terceiro lugar no brasileirão, etc) e com jogadores de primeira linha como Prass, Fágner, Dedé, Ramon, Eduardo Costa, Felipe, Carlos Alberto e Éder Luis (deixei Alecsandro de fora porque afinal ele ainda é apenas uma possibilidade).

Sim, as vezes acho a Diretoria do nosso VASCO medrosa, outras vezes acho que tá certo.

Me digam: onde o Thiago Neves vale 700mil mensais?

Dizer que vai pagar 1,3 milhões ao Ronaldinho ...será que vale a pena?

Aí vcs vão dizer que ele traria um retorno grande a qualquer clube...será? vcs acham que um time com a imagem tão manchada como a do Flamengo ainda é uma marca boa.?

Não esquecam que vivemos num país onde a toda poderosa da TV manipula,onde mídias impressas são compradas,pesquisas são compradas...tudo para favorecer sempre os mesmos.

Agora falando de Futebol, se o jogador é bom mesmo será que ele teria liberdade de voltar pro Brasil?

Será que um jogador que joga no oriente, vale 700mil?

Na boa, futebol é só emoção...mais a nossa emoção por amor ao nosso Clube.

por que do resto....é uma MAFÍA filha da putaaaaa!!!

/+/Saudações Cruzmaltinas Sempre /+/

Update:

Anderson veio do Vitoria, romulo é da base.

Pô siri, o TN é um jogador mediano (bom jogador, mais longe de ser craque) pra valer 700mil no mercado brasileiro. nem em petrodolares ele ganha isso.

Comments

• Com esse time aí dá pra pelo menos ganhar o Estadual..

• CARA NÃO SEI AONDE O THIAGO NEVES VALE TANTO DINHEIRO ALEM DE SER MERCENARIO

• Thiago Neves valia 700 mil isso qdo jogava no Flu. E Ronaldinho milhões, qdo jogava no Barça.

TN 10 ainda é novo, 25 anos; vale a pena apostar. Ronaldinho eu acho demais 1,3 mi.

Esse Anderson Martins e Romulo; não os conheço. Da onde eles tão vindo?

Os outros eu conheço.

Abração!

• O futebol moderno é isso, dinheiro, ve o caso do Deco no fluminense q ganha muito mais q o conca, ele merece? claro q não.. porém, como se trata de um jogador famoso e ja realizado, acaba q ele ganha o salario astronomico q recebe.. claro q tem uma vantagem, não pra nós torcedores, e sim para o clube, e qual a vantagem? dinheiro, visto q um jogador famoso pode dar muito dinheiro ao clube com a marketing certa.

Sign In or Register to comment.