Futebol:Ser ousado ou ser burro?
Boa noite galera,
Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Romulo, Felipe e Carlos Alberto; Éder Luis e Alecsandro. A se confirmar a troca de Zé Roberto por Alecsandro, será este o provável time titular do Vasco, pelo menos no primeiro semestre de 2011.
No banco poderemos ter Alessandro, Max, Douglas, Diogo, Nilton, Alan, Jeferson,Jonathan, Nilson, Marcel e Misael.
Um grupo com a qualidade que não vemos representando o Vasco há pelo menos 10 anos, desde 2001.
Dentro do atual mercado do futebol brasileiro, onde pagar 700mil reais a um jogador mediano como o Thiago Neves parece normal e é chamado de "ousadia" (para mim é estupidez pura), temos que enaltecer o ótimo trabalho do Rodrigo, que por causa disso é considerado o melhor gestor do futebol brasileiro. Teremos um time jovem (apenas Felipe e Fernando Prass com mais de 30 anos), de contratos longos em sua maioria, jovens chegando de uma reformulada base (campeã carioca, terceiro lugar no brasileirão, etc) e com jogadores de primeira linha como Prass, Fágner, Dedé, Ramon, Eduardo Costa, Felipe, Carlos Alberto e Éder Luis (deixei Alecsandro de fora porque afinal ele ainda é apenas uma possibilidade).
Sim, as vezes acho a Diretoria do nosso VASCO medrosa, outras vezes acho que tá certo.
Me digam: onde o Thiago Neves vale 700mil mensais?
Dizer que vai pagar 1,3 milhões ao Ronaldinho ...será que vale a pena?
Aí vcs vão dizer que ele traria um retorno grande a qualquer clube...será? vcs acham que um time com a imagem tão manchada como a do Flamengo ainda é uma marca boa.?
Não esquecam que vivemos num país onde a toda poderosa da TV manipula,onde mídias impressas são compradas,pesquisas são compradas...tudo para favorecer sempre os mesmos.
Agora falando de Futebol, se o jogador é bom mesmo será que ele teria liberdade de voltar pro Brasil?
Será que um jogador que joga no oriente, vale 700mil?
Na boa, futebol é só emoção...mais a nossa emoção por amor ao nosso Clube.
por que do resto....é uma MAFÍA filha da putaaaaa!!!
/+/Saudações Cruzmaltinas Sempre /+/
Update:Anderson veio do Vitoria, romulo é da base.
Pô siri, o TN é um jogador mediano (bom jogador, mais longe de ser craque) pra valer 700mil no mercado brasileiro. nem em petrodolares ele ganha isso.
Comments
Com esse time aí dá pra pelo menos ganhar o Estadual..
CARA NÃO SEI AONDE O THIAGO NEVES VALE TANTO DINHEIRO ALEM DE SER MERCENARIO
Thiago Neves valia 700 mil isso qdo jogava no Flu. E Ronaldinho milhões, qdo jogava no Barça.
TN 10 ainda é novo, 25 anos; vale a pena apostar. Ronaldinho eu acho demais 1,3 mi.
Esse Anderson Martins e Romulo; não os conheço. Da onde eles tão vindo?
Os outros eu conheço.
Abração!
O futebol moderno é isso, dinheiro, ve o caso do Deco no fluminense q ganha muito mais q o conca, ele merece? claro q não.. porém, como se trata de um jogador famoso e ja realizado, acaba q ele ganha o salario astronomico q recebe.. claro q tem uma vantagem, não pra nós torcedores, e sim para o clube, e qual a vantagem? dinheiro, visto q um jogador famoso pode dar muito dinheiro ao clube com a marketing certa.