Me ajudem a entender esse rapaz?
ele vive me rodeando, fazendo galanteios, mas nao se define nunca, o que é melhor, arrumar outro mais decidido, ou investir nele, sendo q ele ja tem mais de 30 nao é mais criança e deveria saber o que quer da vida
ele vive me rodeando, fazendo galanteios, mas nao se define nunca, o que é melhor, arrumar outro mais decidido, ou investir nele, sendo q ele ja tem mais de 30 nao é mais criança e deveria saber o que quer da vida
Comments
De espaço a ele, para ele ser mais direto!!!
Bjos
Acontece que idade não é tudo , as mulheres tem esta ilusão que homens mais velhos são mais maduros , eu tenho 25 anos e já vi homens bem mais velhos do que eu com atitudes de meninos de 15 sabia???? Pense direitinho eu acho que vc deve investir em alguem que te queira , que goste de você , que seja maduro , e cuidado para não surpreender viu..... Bjus !!!!
Meu e maill: [email protected]
nossa hein , voce e seus namorados , que problema sério de se resolver hein. hehehe
bem eu no seu lugar arrumaria outro , pois se voce nao esta contente , porq continuar nesse clima que te deixa assim .
socorroooooooo...
se no seu ponto de vista o comportamento dele é diferente, pode ser q ele seja mesmo timido, ou seja um cara come quieto, porém a unica pessoa q pode responder melhor essa questão é vc mesma, pelo conhecimento dele, pq no nosso caso é apenas opinião.
desista dele homen timido e sem atitude é um horror alem do mais nunca se sabee se vc tomar uma atitude e ele se assustar e sumir eu nunca investiria em cara como este já passei por isso e não valeu a pena pense nisso se vai ter paciencia
homem não tá tão facil assim se ele ja demonstrou interesse investe nesse, se é mais nova vai aprender com ele mas se nao for pra aprender ensinar jamais daà pula fora...
talvez está sem coragem de ser mais direto pare de ficar em duvidas e pergunta o ele quer e ai dependendo da resposta você resolverá o seu problema
Converse com ele, fale de suas intenções, se mesmo assim ele continuar só rodeando, desista, procure alguém que realmente lhe dê atenção.
Bjs
Minha linda, o problema deve ser que vc é tão segura que deixa ele numa sai justa. ou seja, ele tem medo de levar um NÃO na cara. Então dê uma mãozinha. caso ele não se decida, dá um pé nele e parte pra outra.
bjs
Será que vc precisa entender este rapaz ou você mesma? Se já percebeu que ele não tem nenhuma atitude em relação em a vc e nem dife-se pelo que quer da vida, talvez seja a hora de vc se desligar desta situação e esperar as coisas acontecerem naturalmente, pode ser que ele seja tpimido ou já passou por alguma situação que o tenha deixado constrangido e ele não quer ir com muita sede ao pote para não se decepcionar novamente. Espere, dê tempo ao tempo o que tiver que ser no tempo certo será!