Vcs conhecem algum Flamenguista que virou Vascaino?

Foi a maior decepção da minha vida, quando derrepente meu filho retirou a camisa do mengão e disse que não gostava mas deste time. No começo até pensei que ele estava brincando.. Me enganei totalmente . Hoje ele veste a camisa Cruz de Malta e pior tenho que ficar quetinho, pois já fiz de tudo para que ele volte a torcer pelo mengão.. doce ilusão.... Rs rS Fazer o que? hoje dou maior força para ele, afinal de conta temos que ser tolerante... Confesso não é fácil..

Comments

  • Vamos todos cantar de coração

    A Cruz de Malta é o meu pendão

    Tu tens o nome de um heróico português

    Vasco da Gama, a tua fama assim se fez

    Tua imensa torcida é bem feliz

    Norte e sul, norte e sul deste país

    Tua estrela, na terra a brilhar

    Ilumina o mar

    No atletismo és um braço

    No remo és imortal

    No futebol és o traço

    De união Brasil-Portugal

    Pois é amigo essas coisas acontecem, isso mostra q seu filho é inteligente!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu sou vascaino, mais é meio chato ter um filho que torce pro arqui rival.Fazer o que né.

  • Quem influenciou, todo mundo gosta de ganhar e seu filho nem mais é vice, na certa foi um tio, aqui em casa não tive este problema meu filho é também Flamenguista.

  • Já vi um vascaino que virou botafoguense.. ele é meu primo. Eu disse a ele se fosse pra trocar o vasco pelo botafogo trocasse pelo flamengo que faria a diferença rsrs, mas ele não me houve... deixa ele rrsrs

  • è eu sou uma flamenguista doente kkkk... mas olha tenho que te dar a real... uma vez flamengo sempre flamengo,... até morrer... se ele mudou de time ele negou sua raça;;;;

    é tipo vc areditar em Deus e ter vergonha de assumir.,,,

    E quem é flamenguista de verdade ... que da seu sangue pelo time não muda...

    Eu sempre serei flamenguistas e quando tiver meus filhos irei ensinar a verdadeira aliança com o nosso time... que deve estar com ele na felicidade ou na tristesa.. porque se amammos nosso time não devemos o abandonar.. é que nem um casamento .,..,,, se vc ama a pessoa verdadeiramente mesmo ela estando triste não se deve abandona-la....... a unica diferença entre o casamento e o meu amor pelo FlA é que eu nunca irei me separar dele kkkk....

    Olha se seu filho for pequeno ainda explique que vc tem que amar seu time mesmo estando em um momento ruim...

    que nao devemos abandonar quem mais prescisa de nós..

    da um exemplo de vc..

    se fosse vc presisando da ajuda dele;; ele iria te abandonar???

  • Falta de opinião de repente ele vai dizer que vc não é mais pai dele que é o vizinho dos fundos e passa a chamar ele de pai.

  • eu acho muito difícil de acontecer. acho que acontece com uma pessoa em um milhão!

    eu falo isso pqe sou flamenguista doente, flamengo é um vício! eu mesma não trocaria o flamengo por nada nesse mundo! apesar do meu pai ser botafogo (chorôrô)

    da um aperto no coração guardo se perde algum jogo meu !

    isso só os flamenguistas sentem, pqe nós amamos o nosso time, diferente dos outros que apenas torcem

  • Conheço sim! Meu irmão, eu sou flamenguista (coisa da família) mas meu irmão "virou a casaca" e ainda não conseguiu explicar o motivo... caramba! Não acredito! Enquanto estava digitando esta resposta, minha filha mais velha (que eu já sabia que é vascaina) disse que antes era flamenguista, estamos no fim dos tempos, leiamos o apocalipse pois o "bixo tá pegando". Vou conversar sério com minha filha, tá doido, que susto!

Sign In or Register to comment.