Você acha que uma relação pra dar certo um dos dois tem que ser submisso?

Minha mulher tem uma personalidade muito forte e na maioria das vezes faço as coisas que ela quer ou do jeito que ela quer mesmo contra a minha vontade as vezes sem mesmo questionar e também é ela quem decide nos assuntos de negócios e da relação será que isto é normal,,Você acha que uma relação pra dar certo um dos dois tem que ser submisso?

Comments

  • Eu acho que as concessões tem que vir dos dois lados, independente de quem tem personalidade mais forte. Aqui eu tenho tendência de ser mandona, gênio forte, e querer as coisas de um jeito. Na época do namoro meu marido era mais bonzinho, mas depois que casamos ele aprendeu a se impor e em alguns momentos ele se torna o macho alfa dominante.

    Como escreveram antes, mulher não gosta de homem bonzinho, submisso, que diz amém pra tudo. Em alguns momentos vc tem que impor seu lado macho para domina-la. Principalmente no sexo. Mas não é com grosseria, violência ou algo assim, é uma postura corporal (homem submisso tem ombros arriados), é o tom de voz, auto estima elevada... E outra coisa: com o tempo ela vai enjoar dos "sim meu bem" e vc vai se odiar por concordar sempre.

  • Oi Baiano,

    Eu acho que sempre tem um que domina normalmente é o homem, mas no seu caso quem manda é a sua mulher eu acho legal um homem submisso, embora os que conheci eram tão bonzinhos que acabaram sendo traidos, pois mulher não gosta de homem bonzinho pois enjoa logo e as vezes abusa da situação, mulher gosta de homem dominador com atitude, mas se você gosta de ser submisso não tem nada demais se você se sente bem parabéns eu gostaria de ter um marido que fizesse todos os meus caprichos também. O importante é ser feliz. bjs

  • Se ela faz isso é porque vc dá abertura, seja firme, toda mulher gosta de homem que se impoe, claro sem diminui-la, mais sinto dizer se continuar assim, ou vc vai encher o saco, ou ela vai te da o pé na bunda, mulher é um bicho estranho, ela diz ki ker um homem sensivel e amoroso e que seja bonsinho com ela, mais se vc eh mole demais elas reclamam. Digo isso pq sou mulher, sei do que estou falando.

    Converse com ela e seja firme, afinal vcs tem de saber resolver as coisas com conversas francas.

  • Menino.. aff que coisa .. vamos ver se vc aguenta ela muito tempo... boa sorte.. a resposta é NAO , a longo prazo . vc estoura

Sign In or Register to comment.