Se você pudesse escolher alguém para uma transa secreta quem escolheria?

Sempre existe alguém que nos interessa apenas para sexo.

Quando transo eu às vezes fantasio que estou com outra pessoa. Isso acontece com vcs também?

Comments

  • Com certeza todo mundo fantasia que está com outra pessoa só não tem coragem de assumir isso.Eu por exemplo sou tarada pelo marido de uma vizinha da minha mãe.Ele mora no sítio e mexe com animais como cavalos e bois e anda sempre de bota,cinturão e chapéu,e tem uma voz rouca que é uma delicia,isso tudo me excita muito.Mais deixa estar que logo eu dou jeito nisso.

  • Uma mulher negra tipo a Solange, aquela que fala errado sabem, ou alguem que eu não conheça mesmo como a Malinali.

  • Ai meu Deus nao é sonhar muito alto mas o Thiago Lacerda !!!!!!! seria uma boa pedida.

  • Cara,

    minbha seria com a Dercy Gonçalves

  • Acontece com qualquer um eu mesma já fiquei com Wesley Snipes e Jason Statham foi o maior CAOS com eles dois. Eu escolho eles dois para transa secreta.

  • Gostaria que fosse minha namorada, mais que eu nao soubesse tivesse mascarada ou ela de uma forma irreconhecivel so pela sencacao de ser secreta e proibida seria otimo........

  • claro que vai ser vc...bimbo

  • Nunca aconteceu isso comigo qdo estou com o meu namorado, mas qdo estou sozinha eu penso numa pessoa q eu sei q nunca vai querer nada comigo, mas penso como seria ter uma noite com ele....

  • A Juliana Paes, que corpão tem essa mulher.

  • Meu vizinho do lado direito!

    Êle é Super atraente pena q é boiola!

Sign In or Register to comment.