Um Homem que desaparece no ar é um mágico??

Primeiro, ele faz você se sentir flutuando no ar...a seguir, ele faz o velho truque do desaparecimento. Se reaparecer, provavelmente vai tentar serrar você ao meio...e aí, tal qual como David coperfield, vai desaparecer outra vez....

Comments

  • Eh um magico ilusionista. Faz vc acreditar... Mas, no geral, aprendemos a descobrir esses truques, antes de seu final. A experiencia faz isso!

    UIa lili, retornando pra avisar o qto vc eh querida, nessa pergunta aqui oh http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    Achei fofissimo.

  • kkkkkkkkkkkk, muito boa gostei!!! são tantas perguntas e tantas respostas. depois desce tal de amigos "top" da uma entrada no meu avatar e veja o tanto q tenho q responder , !!não é facil não e são muitas perguntas inteligentes e tantas respostas a dar, até q enfim cheguei aqui na letra (L) ..úfa. da da um pontinho a haver vai, por favor.agora vamos a outra pergunta sua, não tive tempo nem de responder ainda seu email , mais pode esperar vou responder ainda hoje , ou seja se quizeres pode ler amanhã.bjs

  • Claro que eh um magico!!

    E vc tbm acredita em Papai Noel?!

    abraco!

  • Ele deve ser como a água e o vapor.

    Tem uns caras que fazem isso mesmo, transam as meninas, tolas, e somem. Quando voltam e avistam a barriga, somem de novo.

    Mulheres e jovens, namorem com moderação.

    Antes não custa nada,

    Depois sai muito caro.

    Beijão! Abraços.

    Hoje estou de bom astral.

    Kd voc july......

    Eu estou aqui.....

  • é um politico !!!

  • Que tal chama-lo de ILUSIONISTA ! ! ????

  • é majico

Sign In or Register to comment.