como retirar patrocinadores do Messenger PLUS MSN??

Esta semana fui atualizar meu messenger para uma versão mais nova que me enviaram, e infelizmente quando estava fazendo a atualização, aceitei os tais “patrocinadores”, e para minha surpresa, posteriormente foi inserido em “meus preferidos” um monte de pastas e sites que desconheço, e toda hora que abro uma pagina da Internet, entra com ela um monte de propagandas do site. Não posso simplesmente excluí-los, pois aparecem no “meus favoritos”, mas não dentro do quadro “organizar favoritos”. Já desinstalei o Messenger do MSN e reinstalei, mas o problema permanece. O que devo fazer para excluir isso?? Como faço pra reverter esta situação??

Update:

Meu computador tem instalado o Norton Antivirus, e o Spybot, já passei os dois, mas o problema não foi solucionado. Aguém sabe me explicar o passo a passo de como resolvo esta situação? Por fvr!!!!

Comments

• Faça o seguinte: desabilite seu programa de antivirus; baixe o desistalador do LOP, clicando no link abaixo: http://lop.com/new_uninstall.exe

feche o windows live messenger e o tinternet explorer e execute esta ferramenta. Habilite novamente o antivirus e reinicie o seu sistema. Boa sorte.

• Tente instalar programas como "SpyBot Search and Destroy" e NoAdware. Pode ser que eles resolvam seu problema.

• eu acho q naum tem como naum

Sign In or Register to comment.