homens é verdade que as gordinhas são mais gostosas ?

olha eu sou magrinha pois tenho 1,68alt,e peso 54kg ,os meninos até gostão ,pois não tenho barriga ,bundinha dura ,mas...já ouvi também falarem muito que as gordinhas são as mais gostosas é verdade ?oque vs me contam sobe isso ?

Update:

olha sb pq modesta parte tenho td no lugar e me falam sempre que sou gostosa ,meu ex marido falava q não gostava de gorda e quando terminamos ele agora fica com uma qe tem umns 100kg a barriga cai por cima da p.iriquita ,pra quem não gostava de gordinhas ,até xingava ele pelo preconceito .

Comments

  • depende da gordinha,pois tem umas gordinhas q são lindas mas tambem tem umas,mas tambem sendo homem qualquer mulher serve rsrsrsrs

  • Não. Não é verdade não. a mocinha gostosa é aquela que se entrega, aquela que não tem limites, independente da idade, se magra, mais cheinha, mas respondo por mim. Cada um tem seu fetiche.Que adianta ter tudo se é grosseira? se não gosta de carinho/ se não topa nada?

    Seja você mesma com seu carisma e se especialize em ser mulher

  • AH, isso vai de cada um ne. É claro q vc vai saborear mais aquela que vc acha mais gostosa com os olhos.......

    Vc vai criar mais ilusões na q vc acha mais atraente, e por isso ela se torna mais gostosa, mas cada caso e um caso.

  • depende o quanto..

  • Olha

    existe um limite muito "fino" entre a gostosona e a gordinha...

    a gostosona se nao se cuida fica gorda...

    Geralmente as mais gostosonas tem um pouco mais de carne msm rsss

  • com certeza que sim ,claro fodem muiiiitooo.

  • Depende o que vc quer diser de "gordinha", um culotinho e uma pequena barriguinha é gostosa mesmo, geralmente quem tem isso é pq tem bunda grande. E NA MULHER É ISSO QUE CONTA: BUNDA GRANDE!!!!

  • Tem lugar para todos no mundo .....

    Olha, eu não sou nenhuma perfeição de corpo....sou até meio gordinha sim......

    Nunca tive problemas para encontrar parceiros sexuais, nunca me chamaram de gorda ou coisa parecida.....

    Esta coisa de que "tem que ter tudo no lugar" é muito mais coisa de mulher do que de homem......quando gostamos realmente de alguém as imperfeições físicas ficam em segundo plano, às vezes passam até despercebidas....

  • eu prefiro mais as magrinhas

    nunca fikei com uma gordinha

    mas não tenho nada contra

    aliás são ótimas amigas!!!

  • Quanto mais carne, melhor eheheheh

Sign In or Register to comment.