Fiz cirurgia de ginecomastia e não estou usando malha. Balada pode quando?

A internação foi na segunda-feira (21/05) e não perguntei sobre isso ao médico. E tô contornando o inchaço com faixa normal, bem apertada, já que a malha é cara e ainda não comprei.

E minha medicação acaba segunda agora, então posso ingerir bebida alcoólica no próximo domingo, por exemplo?

Comments

• Olá, fiz a cirurgia a 2 meses, vou te explicar com detalhes.

Primeiro é uma bronca, vc deveria ter saído da clinica com a sinta de compressão, isso pode não deixar um resultado satisfatório pois vc tirou suas glândulas, ou seja ta oco, vc tem que usar a faixa para seus mamilos colarem.

Segundo, Com 15 dias vc já pode voltar as suas atividades normais, claro que sem muito esforço, e sempre com a malha, Bebidas alcoólicas vc pode ingerir com uma semana após o termino dos medicamentos, porém não é muito recomendado pois vc acabou de sair de um processo cirúrgico e está em processo de cicatrização e o álcool desidrata seu corpo o que pode ser prejudicial.

Quanto ao uso da malha meu médico me obrigou a ficar com ela por 1 mês, sendo que nas primeiras 3 semanas vc não pode tira-la, só pra tomar banho, vc tem que dormir com ela e tal e na ultima semana pode tirar para dormir mas é o seguinte, ela incomoda muito, machuca, a minha até me cortou, só que infelizmente é necessário. Filho, não espere, compre logo esse colete, vc deve ter gasto uns 5 a 7 mil pra fazer essa cirurgia, então arrumar 130 reais não é tão difícil, arruma emprestado, pede pra parente, o importante é vc usar esse colete o mais rápido possível. Flow manim, boa sorte em sua recuperação. Espero que eu tenha te ajudado!

Qualquer dúvida me adiciona no Yahoo.

Esqueci de falar, Em um mês vc já pode ir pra academia normalmente.

• Cara pq vc não tá usando malha? Vc deveria usar pelo menos dois meses.

Ajuda aqui sobre xbox ou ps3

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.