ACABOU!!! Será que ainda tem chances de escapar pelo Futebol que anda apresentando?

Palmeiras 0x1 Coritiba.

Que delícia!

Comments

  • Oi Juliano.

    Acho que o Palmeiras ainda tem chance, mas agora vai ficar muito mais dificil, já que ele perdeu um jogo de "6 pontos".

    Ainda faltam 9 jogos e 27 pontos, é muita coisa.

    Beijos.

  • O Palmeiras na Série B é quase um título para o Corinthians! kkkkkkkkkkkkkkk

    E pelo o que eu estou vendo, não só para o Corinthians né? kkkkkkkkkkkkkk

  • Acho que não... kkk. Se não consegue vencer jogo decisivo em casa contra rival envolvido na briga contra o rebaixamento, vai vencer quem?

    E pela tabela as coisas se complicam ainda mais. Agora, o Palmeiras precisa de 20 pontos em 27.

    Missão Impossível... kkkk.

  • Vamos conter a euforia ainda e torcer para o Palmeiras perder para o Náutico lá nos Aflitos e aí sim vamos zoar esse timeco que vai disputar a Libertadores na Série B ano que vem!!! Ah delícia de ver o Palmeiras ser rebaixado no Brasileiro pela segunda vez kkkkkkkkkkkkkkkk,sinceramente espero ver o Palmeiras terminar o campeonato em último lugar,para o apelido de Lanterna Verde pegar no clube. Chupa Palmeiras!!!!!!!!!

  • Só um milagre salva o palmeiras dessa situação horrível ! si não ganhar o proximo jogo aí infelizmente acabou o brasileirão para o palmeiras!

  • NUNCA PALMEIRAS E UM DOS PIORES TIMES BRASILEIROS SO VAI CAIR ANTIGAMENTE ERA CRASSICO PALMEIRAS E SAO PAULO AGORA O PALMEIRAS E FRACASSO KKK

  • NA BOA,NÃO DA MAIS

  • As chances são estas 0% kkkkkkkkkk

  • Força Palmeiras

  • Dúvido muito depois de hoje

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sign In or Register to comment.