Mestruação ATRASADA???A 13 DIAS?

Bom eu tomava injeção mesygina 3 meses venceu dia 17 de fev este mês, estou tomando saude da mulher tomei quase o vidro tdo e nada da mestruação vir quero muito engravidar o que fvcs acham ??? pode ser apenas um atraso ou tem possibilidades de estar gravida mesmo sem sintomas ..pois tem um atraso de 10 dias ??? me de sua opinião obrigada!!!

HOJE COMEÇEI A SENTIR DOR NO SEIOS, VOU COMPRAR TB O TESTE POIS ESTOU COM MEDO QUE DÊ NEGATIVO ESTOU ME SENTINDO INCHADA ....

OBS: AOS USUARIOS YAHOO PERGUNTA: POSTEI ALGUMAS PERGUNTAS ANTERIORES E SÓ PRA INFORMAÇÃO DE ALGUMAS PESSOAS IDIOTAS ESTE SITE FOI FOITO PARA PERGUNTAR SE VC ESTÁ AQUI SÓ PRA DEBOCHAR ZUAR COM AS DUVIDAS DAS PESSOAS NÃO RESPONDA CAI FORA.. DESCULPEM NÃO SÃO TDOS MAS A GRANDE MAIORIA FICA ZUANDO COM PROBLEMAS DOS OUTROS JÁ VI OUTROS CASOS ..DESCULPEM AS PESSOAS SERIAS.

Comments

• Flor se vc tomou a mesigyna certinha, creio eu que não esteje gravida, afinal essa injeção é muito eficaz, mas pra tirar as duvidas faça o teste !

Feliiciidades

• bom minha namorada tomava anticoncepsional e engravidou, axo sim q vc esteja gravida, devido a dores nos seios, mas pode ser apenas um descontrole hormonal........

me segue no twitter

@pedro_rafael

• s2bebe chegando s2

• Isso é Normal entre as mulheres... isso é resultado da ação hormonal.

Sign In or Register to comment.