Vc tem mania de perfeição em tudo que faz ou não se importa se não sai perfeito?

Update:

Tenho mania de perfeição, quando faço alguma coisa tem que sair bem feito e quando não sai fico frustada.

Comments

• Ah.. eu tenho... dizem que é devido ao fato de se do signo de virgem... Perfeccionista...

Mas tenho essa mania sim, as vezes chego a ser chato !

Beijão e tenha uma linda semana.

• Minha primeira vontade é fazer tudo nas raias da perfeição mas quando o resultado não fica abaixo da média eu já me contento.

• Eu procuro fazer com perfeição, para não precisar fazer duas vezes. Mas nem sempre é possível

• Eu tenho mania de perfeição

ainda mais quando se trata de limpeza

ou tarefas da escola

• Bem não é exatamente mania de perfeição, mas quando conserto algo, volto a arrumar até que fique 100%. Mas não me preocupo com beleza não o importante é o funcionamento que seja perfeito.

• Eu sou 8 ou 80.

Ou faço tudo perfeito ou então de todo jeitoo!!!

• Querida amiga !! Eu procuro fazer tudo certinho. Mas as vezes não dá amiga !!!! Não me vejo com perfeccionista, mas gosto das coisas certas....... Coisas de músico amiga !! Rssssss

Abraços.....

• Perfeição não existe ...

MARINA SILVA : 20 milhões de votos !

05.10 - Reflitam ... ( chega de bipolaridade, FLA x FLU ... existem milhares de clubes , e apenas um erro tiririca )

• tem muita coisa q eu dou o meu melhor, não perfeito, como me arrumar pra sair pra algum lugar.

bjs

• Se não sair perfeito

eu fico agoniada

Sign In or Register to comment.