vcs acham q aliens existem?

eu acho. pq se deus fez o nosso planeta com vida pq os outros nao podem. eu acho q existe mas nao com naves,lazaers,aparencia como dos filmes, ninguem sabe como eles sao e o q fazem mas acho q existem.

Comments

• Eu acho que sim....

É isso msm, se Deus criou nosso planeta com vida, porque em outros bilhoes e bilhoes do universo não poderia haver vida??? Acho que pode haver vida sim.

Cientistas já descobriram planetas com chances de vida. Lá podem haver outros seres, não pode?

Se Deus criou nosso planeta com vida, porque nos outros planetas do universo inteiro não pode haver mais vida??? Eu acho que a vida não pode se prender apenas no nosso planetinha... Um planetinha só: a Terra; para todo o Universo?! Acho que existem seres em outros planetas sim....

Espero ter ajudado.

• Com um Universo com bilhões de galaxias é possível a existência de vida extraterrestre.

• sem contar contigo fica dificil..

• Accho que sim agora que descobriram um novo planeta perto da terra e que contem ar para respirar talvez ja existe algum la !!!

'' Tudo do Pode Ser Possivel ''

• Eu tbm axu que é possível que eles existam, axu que existe vida pelo uiniverso inteiro, como pra eles é difícil viajarpelo espaço assim como é difícil para nós viajarmos., mas eu não tenho ideia de todas as coisasque deus criou, é impossível saber, imagino também que Deus criou outro universo e que tem vida la, que eles tem a prórpia bíblia, as próprias leis físicas, etc.

Bjusssss

• também axo issu '-'

• siim,claro que existe vida em outros planetas,mais nao que sejam aliens neeh!

cada um tem sua forma de pensar sobre o assunto..

eu nao acredito,mais tbm nao descarto a possibilidade de existiir!

mais si realmente existe,é bom que eles ficam lá no canto deles,e a gente aqui no nosso! hahaha

;**

• Descobriram um planeta em outra galaxia muito parecido com a terra, tem condições de haver vida nele e uma boa % de chance de haer água lá...

eu acredito que haja vida sim e muita :], espalhada por esse universo de grandeeza infinita

• nao acredito.

Sign In or Register to comment.