JOSÉ SERRA diz que vai baixar impostos.PQ então nunca baixou os preços dos pedágios ?

Update:

Vou adivinhar algumas respostas do TUCANOS pagos para responder aqui no YR.

Algum psdbesta vai dizer que o as estradas de sao palo são boas ..Mas isso não justifica o alto preço,certo ?

Outroas vão dizer bla.bla.bla Mas na verdade foram feitas com nosso dinheiro e depois entregues a parentes e qndo tem obras é nos que pagamos tbm. Assim atéeu qro uma estradinha p por pedagio.

Comments

  • heheheh prefiro pagar os pedagios, do que sustentar os vagabundos com bolsa esmola.. sai mais barato.

    Tá faltando assunto???

    É melhor começar a ler o Estadão...

  • PLÍNIO 50 !

  • Porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se o Pessoal do PT pelo menos usassem o dinheiro do IPVA para arrumar as estradas, talvez nem precisassemos do pedágio, mas eles preferem enfiar na cueca, tomara que pelo menos pegem um virus ou uma bactéria e fiquem sem *****.

  • os pedágios é necessário pra faze a manutenção das estradas

  • Exatamente, foi feito com o dinheiro de paulista. E como eu não tenho carro, também não tenho motivo para reclamar, pois ando de ônibus como a maioria dos pobres. Agora, vocês Ptistas que andam de carro para cima e para baixo devem se sentir muito traumatizados.

    Ta vendo errou na sua advinhação.

  • AH NÃO!!

    ESSE ASSUNTO DE

    PEDÁGIO DENOVO NÃO

  • Serra é um ladrão F.D.P

  • ele é c.ú lascado!!!

Sign In or Register to comment.