Minha namorada tem mal cheiro nas axilas e mal hálito. Como dizer isso pra ela?

Minha namorada tem mal cheiro nas axilas e mal hálito. Como dizer isso pra ela? Eu tenho muito tesão por ela mas o cheiro está atrapalhando tudo. Eu gosto e sinto tesão por mulheres negras a cor me atrai e eu acho muito sexy e já namorei muitas delas e não tinham esse problema. O que eu faço pra resolver isso sem magoa-la. Pois eu não queria terminar a relação por causa disso. Obrigado a todos!!!

Comments

• Não precisa dizer na lata, compra um desodorante aerosol bem cheiroso e da pra ela vc pode comprar um kit de perfume, creme hidratante e desodorante e dar assim ela não vai perceber a indireta, fale pra ela que adora um mulher cheirosa e pede pra ela usar todo dia o kit, (pq se ela não usar ela é mesmo muito avacalhada), e se tratando do mal halito, quando tiver no mercado compre um enxaguante bucal pra vcs dois e fale pra ela usar tbm, e de sempre pra ela pastilhas, drops, tridente que ajuda a dar um alito fresco, ajude ela a se cuidar e ficar cheirosinha...espero ter ajudado. bjsssssss

• tu fede minha filha..mas eu te amo.. ;)

• Fera namoro com uma negra, linda ela não tem cheiro nas axilias não, mas já senti, ela as vezes tinha um mau cheiro na boca, mas eu sabia que era devido a um problema no estômago agora vamos ver o que podemos fazer.

Seguinte, veja se sua namorada é vaidosa e tem costumes de comprar hidratantes ou desodorantes se ela gosta de se depilar sempre. tente ver no armário a quantidades de cremes que ela usa, esse número lhe dará as respostas se é descuido do produto, ou se ela de fato é suja nesse aspecto.

Com a hálito, veja se entre os dentes tem muitas massas secas, ou muitos tártaros ou se os dentes são amarelados, não avalie pela quantidade de vezes que ela escova os dentes, pois ela pode estar passando a escovar mais por estar com você, e se você notar os intens acima quer dizer que ela é relachada sim com o corpo e por isso ela estar com esses maus odores.

Dica: quando vc beijar ela um dia, mesmo sabendo do mau cheiro, pare imediato e diga assim, '' pera amor, que cheiro é esse? ela vai dizer, de que? vc diz , estranho esse cheiro na sua boca, nunca senti isso, ela vai achar que é a primeira vez, e pode consertar, se ela naum consertar vc pelo menos terá mais conforto de falar se ela estiver com este descuido.

Com as axilas, ela mesmo naum sente o cheiro, mas você pode um dia sentar e dizer que talvez os desodorantes estejam sendo usados errados, como eu disse cara, veja os primeiro itens acima, porque vc pode descobrir sim umdescuido

Para finalizar, na minha opinião, os dois odores ao mesmo tempo estão ligados e descuido mesmo do corpo, porque pessoas que se cuidam tem um, e naum tem o outro, entendeu? e se tem os dois aos mesmo tempo, você terá que abrir o jogo.

• Essa é uma situação bem complicada mas vc tem que ser sincero ainda mais se vc gostar dela fale de um jeito delicado e a explique que vc quer o bem dela e será que ela tem dinheiro pra comprar desodorante kkk brincadeira mais fale logo antes que ela passe por algum constrangemento.

• vc tera q criar coragem e falar pq se nao vc separa ou vai ter q aguentar!

• Chega nela com todo carinho possível deste mundo e fala com ela: "minha vida eu te amo de mais e quero viver com vc o resto de minha vida, só q chegaram pra mim e falaram q vc está com um bafinhu, e com um odor extranho na axila, e como te amo num quero as pessoas falando isso de vc". Bem eu num ia ficar triste se fosse assim não.. Boa sorte ai pra ti

• vcs n tem intimidade pra falar isso ??? se alguem na rua disser ela vai se sentir pessima , fala so nao fala assim:por.ra tu ta fedendo pra cara.lho...fala com jeito

• cara situação dificilíssimo a sua viu. mas esquenta não, você pode chamar ela e dizer oq vc sente literalmente mas fala de uma forma calma passiva.

• leve sempre um chicletinho pra ele, de presentes (perfumes...)

etc

assim ela nem perceba e vc se livra do problema e fica feliz

cade meus 10 pontinhos? n esquece hein xD

• Chama ela pra ir num dentista,

inventa alguma coisa, e vai os 2.

Sign In or Register to comment.