ele nao me ama como antes, mas disse que tem mto medo de eu me apaixonar por outra pessoa..pq será?

ele terminou o namoro de 3 anos pq quer se divertir com os amigos, sair pra boate, essas coisas e por isso acha q o amor por mim acabou..na verdade ele fala que do msmo jeito que quer muito estar comigo que ele quer sair, curtir a vida...falou q a gnt vai casar, disse q tem muito medo de eu começar a gostar de outra pessoa, disse q isso ta doendo muito...

mas nao sai de cima do muro...nos estamos muitooo proximos agora e ele ate me chama de apelidos carinhosos q me chamava qd a gnt namorava...as vezes ele fica frio cmg, se eu falo q to com saudade, ele desconversa..se falo q to com medo por achar q ele nunca vai sair de cima do muro, ele simplesmente nao tem o q falar....acho que qd me fico na minha, o medo vem nele, mas qd fico dando mta moral pra ele, ele evita esses assuntos afetivos e me trata como uma amiga qualquer

TO FICANDO LOUCA! nao aguento mais tanta duvida, eu o queria tantooo de volta.. :( era um namorado tão bom..=(

Comments

• se ele te ama mesmo vai querer ficar com voce e fazerem programas juntos, a dois, agora essa mania dele querer mandar na sua vida nao quer que voce fique e nem se apaixone por ninguem enquanto ele curte a vida dele, que egoista, pense bem se e isso que voce quer pra sua vida, se ele te ama converse com ele e ponha os pingos nos iiiiiis, ou quente ou frio... morno ja era., ele tem que decidir se te ama ou te deixa livre pra voce seguir sua vida e ser muitoooooooo felizzzzzzzzz, voce mereçe!!!!!!!!!!

bjs

• Fia, estou com o mesmo problema mas ao contrário de você já sou casada, sabe eu não sei o que te dizer, acho que pra falar a verdade ele não está afim de nada serio o lance dele é só curtição, foi essa a resposta que ouvi um dia de muita briga e sofrimento. Sabe é difícil ficar com uma pessoa só porque vc não tem pra onde ir nem o que fazer, então me ouça não faça nada de precipitado para não se arrepender como eu, de tempo ao tempo.

• só o tempo,ele vai atras de voce ainda

Sign In or Register to comment.