Creio que, há muitas pessoas ,neste espaço que não sabe....?

Muitas pessoas, nesse espaço que, não sabem ler ,quer dizer ,não consegue absorver a verdade que, há em um texto...só sabem dizer o que está escrito ,mas ,não sabem o que contem aquilo que está escrito,qual a idéia ,a verade que há no texto...é o problema da ,maioria dos brasileiro/brasileiras.... O que vocês ,pensam disso ? Gostaria que vocês ,se posicionasse.....

Comments

  • Com certa há sim, pois nem todos tem ou tiveram acesso a uma boa escola e isso é uma falta de interpretação de texto,

    porem a outro lado as pessoas podem não estar sendo claras o suficiente na hora de fazerem suas perguntas e isso pode confundir as pessoas, já que cada um tem uma personalidade diferente.bjssssss .

  • oi

    realmente as vezes notamos isso em algumas perguntas e respostas, mas talvez seja apenas problema de interpretação. é como a Biblia, cada um interpreta a sua maneira.

    PS: obrigado por me adicionares a tua lista de amigos. vou fazer por merecer (risos)

    Bjocas

  • O povo de Pindorama anseja aurir de vida salutar mental mas à nivel cultural é sufocada por esta utopia devido a interferência de seus superiores em todas as esferas e pela intromissão de meios externos alheios. Este alto grau de deficiência foi adquirida principalmente pela multiplicação da veiculação de mídia audio-visual que incorporou-se ao estilo de vida contemporâneo independente de classes gerando a inserção de hábitos para aquisição de conhecimentos gerais divergentes aos praticados pelos nossos antepassados anulando a relevância da palavra escrita.

    A internet globalizou a ignorância manando problemas linguísticos generalizados. Tenho menos de 30 anos mas sequioso busco mitigar minha sede científica por meios tradicionais e como apoio utilizo-me da TV paga para conseguir outros tipos de informação; basta de notícias veiculadas na rede aberta pré-fabricadas para auto-destruição do poder de escolha da população.

    Esse é o meu conceito da situação atual.

  • Eu, muitas vezes já tive oportunidade de analizar isso, e concordo com vc.

    Asvezes eu acho que tanto nossos jovens, como os professores, que os ensinam, não conseguem entrar em sincronismo uns com os outros, para que mestre e alunos, se entendam.

    As vezes eu observo, que a maioria dos jovens não tem paciência para ouvir uma explanação importante, e por outro lado, os professores não parecem estar preparados para trabalhar com a mente desses jovens.

    ...É uma situação meio complexa.... quase que sem acordo.

  • você estar certo,porem aqui é comunidade aberta,e nós não estamos medindo o grau de inteligência de cada um.procure as coisas que te interessa e esqueça o resto.vamos participar,pois só assim teremos uma imagem fiel do brasil.procure observar pois você também estar sendo observado.me desculpo pela sinceridade.

  • bah eu acho que o pessoal sabe ler mais ñ sabe interpretar, pq nas escolas ñ se ensina mais os alunos a interpretar somente a ler e tbm pq ñ incentivam as crianças a lerem livros ,verm jormnais e etc...

Sign In or Register to comment.