O que você gostaria que mudasse no Yahoo Respostas?
Recentemente fiz uma pergunta em que obtive muitas repostas interessantes e eu fiquei com vontade de comentar. Então fica aí a minha sugestão: seria interessante se tivesse uma ferramenta que permitisse aos demais usuários fazer comentários em cada resposta dada.
Vamos lá, pessoal! Sei que daqui vai sair muita coisa interessante! Postem suas sugestões!
Update:Maria Regina, concordo com você. Aliás, não tendo tempo suficiente para ler todas as mais de 300 respostas obtidas na pergunta à qual me refiro no comentário anterior, abri mão do direito de escolher a melhor resposta.
Comments
Avaliamos apenas quem dá a resposta.. o resposteiro haushaushuahs
Tinha que poder avaliar o autor.. enquanto perguntador kkk e enquanto escolhedor de respostas sabe?
Por que tem gente que faz pergunta.. daí tu vai.. explica.. explica.. pesquisa.. explica.. e o cara ta ali apenas pra escolher a pergunta da tese ou ponto de vista que ele ta querendo defender rss
A postura dele não é de pergunta sabe?
Putz.. daí ele escolhe a resposta de um amigo dizendo que o sol é quadrado.. daí tu desestimulas do yr e fica com vontade de nem voltar..
Tinha gente que tinha que perder o direito de escolher melhor resposta.. poderia ate continuar perguntando.. e respondendo.. mas nao conduzir.. pq fazem uso até doutrinario do YR
A resposta escolhida por votaçao deveria ser uma coisa.. resposta mais votada.. e a escolhida pelo autor outra coisa.. aparecer com outra moldura cor sei lá.. ficar claro que foi a preferida.. isso nao tem nadaaaaaaa a ver com ser melhor.
Por exemplo, agora tu fizeste uma pergunta.. eu to aqui respondendo.. daí chega um amigo teu e responde "sei lá entende" e tu escolhes isso como melhor resposta.
As pessoas vendo.. tinham que poder te negativar enquando perguntador.. tuas perguntas ou escolhas de respostas nao terem mais a mesma credibilidade.. pro povo nao se cansar contigo.
Eu gostara de poder expor as minhas opiniões e minhas crÃticas perante Israel sem ter a minha pergunta EXCLUIDA por DOENTES que tentam censurar a verdade no intuito de legitimar as atrocidades e os crimes sionistas americanos.
Concordo com o rulphus quanto à necessidade de melhoria no nÃvel da discussão, especialmente na seção "Governo e PolÃtica", na qual muitos, ao se ver sem argumentos, começam a dizer que A é ladrão, B é terrorista, C é burro e daà pra pior
Eu queria que o Y!R mostra-se quem visitou nosso perfil ultimamente, que nem o Orkut faz. Seria legal saber quem anda nos "olhando". (risos)
Tchauzinhu....
Gostei da tua sugestão...seria bom ter isso....
Eu gostaria tbm q tivesse um bate-papo online entre os usuários, como estava no blg do YR, lá eles disseram q este site não era sala de chat, e sim um site de perguntas e respostas, mas não cairia mal se tivesse uns bate-papos de vez em quando...
Bjsss
Certa vez postei uma pergunta sobre a MORALIZAÃÃO DO Y!R.
No referido questionamento eu exemplifiquei uma maneira eficaz de se evitar inúmeras irregularidades, quer seja, a exigência de CPF/MF na abertura das contas, como é exigido em vários outros sites e e-mails. Eu já enviei várias vezes, tal opnião, para o Y!R, sem contudo receber nenhuma resposta e muito menos justificativa para tanto.
Coloco tal situação tendo em vista principalmente os inúmeros clones e trolls, que praticam sistematicamente calúnias, injúrias e difamações. Tal situação ocorre de forma mais grave na seção Governo e PolÃtica.
Acredito que tal exigência, documental, seria muito produtiva.
Abraços Fraternais.
Mas o sistema q vc jah falou existe sim amigo... quando uma pergunta jah foi respondida, aparece a opção "Comentários" e vc deixa o seu comentário (Essa ferramenta é nova).
Eu gostaria q mudasse o sistema de denúncias do YR. Por exemplo, se postassem uma pergunta obcena, ela poderia ser excluÃda automaticamente do sistema sem avisar nem nada. E antes de um usuário se cadastrar, aparecer as regras do YR pro usuário ser obrigado a ler e saber de td antes de receber avisos de infração.
Tbm, quanto aos engraçadinhos de plantão, se denunciassem as perguntas inocentes, q tivessem as suas contas excluÃdas pra aprenderem a deixarem de serem bestas...
Ah, outra coisa: tbm axo q ñ devia ser permitido um usuário ter + de uma conta no YR. Pq usar duas contas pra pontuar a si mesmo é desonesto...
Eu demoraria até amanhã citando exemplos. Até +!
Eu não gostaria que mudasse,mas consertassem!
De repente os avatares ficaram na sombra!
Achei legal essa idéia da ferramenta que permitissem que os usuários fazer comentários em cada resposta!
Beijos!
â¡â¡â¡â«
não, gosto do jeito que é.