Se os homens são todos iguais, porque as mulheres escolhem tanto?

Pergunta que não quer calar. Vêz por outra as mulheres falam : "Os homens, ha, são todos iguais".

Comments

• Olá Alberto,

Os homens NÃO SÃO TODOS IGUAIS, todavia, a maioria dos defeitos estão presentes em todos eles, assim, somente procuramos os que têm menos defeitos ou eles são menos aparentes. Na verdade a mulher só quer atenção e os caras não prestam atenção nisso, fazem isso no começo do relacionamento e depois acham que "já está bom" e começam a ficar "folgados", o que se procura é o cara que, na 1ª "encostada na parede", ele se ligue que se não fizer o que ela quer vai perder a mulher, então ele deixa deixe de assitir o jogo ou beber cerveja com os amigos para sair com ela. Relacionamentos exigem concessões de ambas as partes.

A propósito, além da pergunta ser repetida, ainda os homens, muitas vezes, também dizem que as mulheres "são todas iguais". O ser humano nunca está satisfeito.

B-jos para todos.

• Os homens são como o Diabo!

Não há mulher que nege!

Porém elas vivem querendo que o Diabo as carrege!

• mas você consegue entender as mulheres,se conseguir garanto que você será o único no mundo todo.ps: não existe homem que agrade 100% da mulheres por isso não somos todos iguais

• elas acham que os homens são todos iguais mas não somos. Opa perai so igualzinho ao meu irmão gemeo.

• Quem muito escolhe, no final é escolhida.

• de novo???

• Só pra conhecerem as diferenças !!

Vou te dar uma dica com relação a sacolas de supermercado

acessa www.bagsoft.net e veja essa novidade

depois me fala via e-mail

Obrigado

• Todos iguais uma ova !! garanto que meu Bilau é maior que o seu ?? RSSSSSSSSSSSSS.

• Talvez por causa da tal da quimica, o tcham, mas nao sabemos que é neste caso que esta o perigo.

• frescura de mulher

as mulheres são cheia de 9 horas

e frescurinhas

Sign In or Register to comment.