Se os homens são todos iguais, porque as mulheres escolhem tanto?
Pergunta que não quer calar. Vêz por outra as mulheres falam : "Os homens, ha, são todos iguais".
Pergunta que não quer calar. Vêz por outra as mulheres falam : "Os homens, ha, são todos iguais".
Comments
Olá Alberto,
Os homens NÃO SÃO TODOS IGUAIS, todavia, a maioria dos defeitos estão presentes em todos eles, assim, somente procuramos os que têm menos defeitos ou eles são menos aparentes. Na verdade a mulher só quer atenção e os caras não prestam atenção nisso, fazem isso no começo do relacionamento e depois acham que "já está bom" e começam a ficar "folgados", o que se procura é o cara que, na 1ª "encostada na parede", ele se ligue que se não fizer o que ela quer vai perder a mulher, então ele deixa deixe de assitir o jogo ou beber cerveja com os amigos para sair com ela. Relacionamentos exigem concessões de ambas as partes.
A propósito, além da pergunta ser repetida, ainda os homens, muitas vezes, também dizem que as mulheres "são todas iguais". O ser humano nunca está satisfeito.
B-jos para todos.
Os homens são como o Diabo!
Não há mulher que nege!
Porém elas vivem querendo que o Diabo as carrege!
mas você consegue entender as mulheres,se conseguir garanto que você será o único no mundo todo.ps: não existe homem que agrade 100% da mulheres por isso não somos todos iguais
elas acham que os homens são todos iguais mas não somos. Opa perai so igualzinho ao meu irmão gemeo.
Quem muito escolhe, no final é escolhida.
de novo???
Só pra conhecerem as diferenças !!
Vou te dar uma dica com relação a sacolas de supermercado
acessa www.bagsoft.net e veja essa novidade
depois me fala via e-mail
Obrigado
Todos iguais uma ova !! garanto que meu Bilau é maior que o seu ?? RSSSSSSSSSSSSS.
Talvez por causa da tal da quimica, o tcham, mas nao sabemos que é neste caso que esta o perigo.
frescura de mulher
as mulheres são cheia de 9 horas
e frescurinhas