dores nos joelhos e no pescoço podem ser algo além de dor muscular ?
É o seguinte.
Eu praticava de mais futebol e ainda por cima como goleiro e isso exigia grande força física, até que um certo dia rompi os ligamentos dos joelhos fui para o Ortopedista fiz fisioterapia até que me deram a permissão para voltar a jogar bola, até que um dia comecei a sentir muita dor num joelho e fui de novo para o Ortopedista isso ocorreu em julho do ano passado ele me aconselhou não jogar até a permissão dele de novo, até meados de Março desse ano depois de muito fisioterapia retornei a jogar de sextas a noite com uns amigos meu à umas 4 semanas, na primeira semana foi um sofrimento no dia seguinte uma dor no corpo toda, normal até que fazia mais de 7 meses que eu não jogava futebol, porém já é a quarta vez que eu vou jogo normal e no dia seguinte fico sentindo dores no pescoço apesar de eu conseguir dobrar as pernas normais e pular que mostra que estou com os joelhos bons porque ainda sinto essas dores no joelho ? e essa dor tanto no pescoço tanto no joelho pode ser uma consequência de ter ficado muito tempo parado.
Gostaria de saber alguém que passou por alguma lesão nos joelhos se é normal depois de ficar um tempão parado começar a sentir dores nos dias seguintes ?
Comments
Se já teve lesão no joelho a dor pode voltar sim mas é claro que dor nunca é normal e precisa fazer um RX ou ultrassom pra ver como está agora, não adianta voltar para fisioterapia sem fazer o exame.
e agora ainda com a dor no pescoço tudo indica ser problema de coluna que também precisa de Rx ou ressonância do pescoço, deve ser na nunca né, pode ser apenas um mal jeito mas também poderá ser artrose,tanto no joelho como na nuca e precisa de muita fisioterapia para ficar bom mas também precisa do exame para confirmar se tem alguma coisa e não correr o risco de fazer fisioterapia de forma que não favorece as causas específicas. Procure imediatamente um médico ortopedista. OK!