que morte orrivel é essa??? vejam vejam agoraaaaaaaaa?

que qui é isso eu aqui perguntando que nem uma anta e ninguem responde a fal serioo??????

Update:

que qui é isso eu aqui perguntando que nem uma anta e ninguem responde a fal serioo?????? e to poco me lichando si eu matar a lingua portuguesa eu vou é matar o proximo que falr da minha ortografia grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

a unica coisda que morreu aqui foi a minha paciencia aii que raiva eu to morta de raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Update 3:

que qui é isso eu aqui perguntando que nem uma anta e ninguem responde a fal serioo?????? e to poco me lichando si eu matar a lingua portuguesa eu vou é matar o proximo que falr da minha ortografia grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

6 minutos atrás

a unica coisda que morreu aqui foi a minha paciencia aii que raiva eu to morta de raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e eu não presciso d enkipedia não opresciso m de aula de portuguesss eu presciso que voces deixem minha ortografia EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Comments

• Foi uma morte horrível a que você fez com a língua portuguesa!!

• Tá com raiva?

Desliga o computador

Tira as calças e pisa em cima.

Ninguém te obriga a ficar aqui.

Se pergunta, recebe respostas.

É isso.

Ou fica, ou vai.

Este tipo de atitude sua não agrada as pessoas. Percebeu?

Agora você decide...

• Realmente, a morte da língua portuguesa é uma morte horrível....

• Em outra pergunta vc disse que ia matar alguém. Agora fala de morte ORRÍVEL sem h.

Pelas suas perguntas eu percebi que tá faltando um parafusinho, não tá?

Tá fazendo ceninha.... não tem graça.

• Tá doida?

• Tenha calma, anninha, você fica estressada e nada vai mudar. Vou te contar uma coisa, cá entre nós duas: faz algum tempo que uma sirigaita começou a dar em cima do meu marido e, embora eu não tenha AINDA nenhum motivo pra desconfiar dele, claro que não gostei. Fiquei chorando, reclamando, descabelando toda, sem comer direito, triste, e muito, muito brava. Uma noite, quase madrugada, ele me falou: "mô, você não merece passar por isto, pois a fulana está dormindo neste exato momento, bem sossegada, em paz, só quem está sofrendo é você, fique calma e deixe tudo pra lá, importa quem ee sou e o que eu sou pra você". Ainda falei um pouco, mas depois dormi e dai em diante passei a pensar muito mais em mim do que naquilo que as outras pessoas estão fazendo contra mim. Relaxe, amiga, deixe pra lá, siga seu dia a dia. Quem quiser corrigir que o faça, quem quiser ignorar, ignore, pronto. Ouça a voz da razão: você não merece ficar tão brava e sem paz.

Fique bem e NO STRESS.

• Apavoramento geral = 2

Portuguesidade = 2 e três quartos

Mortes , etc... = 1

Afinal, você está perguntando o que ?

Com tudo isso, un beijo para você e tente melhorar em tudo.

P.S. 1 : aprenda a usar a WIKIPEDIA

http://www.wikipedia.org/

P.S. 2 : os plantões estão a disposição, e pago pe la república federativa.

• É verdade foi uma morte HORRÍVEL!!

• e isso ai

• realmente estou aqui para te prestigiar nesta sua revolta horrível.

conte comigo

Sign In or Register to comment.