Agradeço à Deus novamente...?
Ontem, fiz um agradecimento aqui... hoje estou fazendo de novo, e farei sempre que puder.
Sei que muitas vezes é fácil fazer isso aqui na net, mas procuro dar meu tesemunho à todos que estão em minha volta. Estou passando pelo que considero, talvez, a maior tribulação da minha vida, mas sito a cada dia sua presença. Creio em Jesus, no Espírito Santo e em Maria.
Cada qual acredita (ou não) em quem ou no que quiser. Eu escolhi acreditar no Deus justo e verdadeiro, que nos ama de verdade.
Boa noite e paz à todos!!!
Comments
olha..sou historiadora e por algum tempo deixei de acreditar..mas Maria me trouxe de volta a minha igreja..e o que sinto diante a Eucaristia ciencia nenhuma conseguira explicar...TUDO POR JESUS..NADA SEM MARIA..S2
Eu prefiro a verdade, mas te respeito por se sentir mais confortável seguindo este caminho, forte abraço e bom senso...
boa noite,
"...Eu escolhi acreditar no Deus justo e verdadeiro, que nos ama de verdade".
Então você não escolheu o deus bÃblico, certo?
à verdade! Temo que dar graças a Deus todos os dias pois cada um dia é uma vitória pois todos os dias somos jogados á beira da morte e é o Senhor que nos salva.
A paz do Senhor e boa noite!
Okay Okay Bjs Boa-Noite e paz á você e tua famÃlia e amigos ^^
esta descansando na sombra do onipotente, muito bem pois você esta com jesus. paz.
Olhem só, a SANTÃSSIMA TRINDADE virou um SANTÃSSIMO QUARTETO e eu nem tava sabendo!
Obrigado por avisar!
à a o testemunho maravilhoso e me fez refletir muito nas coisas... E Deus me faz pensar tbm! e é por isso q eu o amo ainda mais,,,
só mev tem estas qualidades guilherme só que eles estão cegos o bastante para isso.