tenho uma amiga e acho que to afim dela?

a gente estuda na mesma sala então é impossível não olhar para ela , ela me chama de namorada mais nunca me beijou ela é Bi mais namora com um menino , ela me deixa louca so ela sabe me deixar louca mais ninguém o ruim é que ela se tornou muito especial como amiga e tenho medo que acabe tudo me ajuda, NÃO TO PEDINDO PRA NINGUÉM FALA A VAI LA E AGARRA ELA.. MAIS SE FOSSE COM VOCÊ ? O QUE VOCÊ FARIA ?

Comments

• Nossa. Eu já passei por isso.. Mas a mina era tão paradinha sabe.. acho q nem com menino ela ficava direito0o. Ae acabou a escola.. e acabou a paixão0o.. bom estragar amizade é ****.., Pense bem antes de tomar qualquer decisão precipitada.. Bjs

• bom no meu caso eu tentaria e afasta, mas mesmo assim, nao ia dar certo, pq de um geito ou outro ela vai vim pedir pq vc esta se afastando dela, mas nao fasso isso de chga e agarra, o mais correto e vc conversar cm ela e explica oq ta acontecendo, dai sim vcs irao chegar a uma conclusao.

• A partir do momento que você a viu com outros olhos e a desejou, automaticamente você colocou a amizade em risco.

Ela é bissexual, você tem chances. Mas você acha que está afim, tenha certeza primeiro.. depois tome atitudes(sabes qual).

Enfim, se fosse eu, tentaria algo com ela.. uma vez que não suporto rodeios, e outra que é uma amiga né? Intimidade tens de sobra!

• Pena que vc n gosta de menino, uma mulher a menos pra nós os machos azarar! Mas respeitando suas opções posso te dizer que acho que nessa relação você terá que abordar de forma singela e tentar ficar a sós com ela. Com todo tato você vai provocando situações que te faça ficar mais próxima dela sem forçar a barra é claro! Boa sorte querida!

Sign In or Register to comment.