Se eu comer de 3 em 3 horas tomando remedio para emagrecer ?

Eu vou tomar sibutramina, porém , li algo que me deixou intrigada : A pergunta foi : Por que esses remedios depois engordam tudo denv ?

R : Para emagrecer você precisa mostrar pro seu organismo que ele não precisa criar reservas de gordura, este é o principal passo para quem quer emagrecer.

Para conseguir isso, você tem que fazer uma dieta, de preferencia prescrita por um nutricionista. Se você não comer com frequencia, de 3 em 3 horas, você não emagrece, e sim definha. Aí, quando comer a mais, o organismo vai fazer de tudo para armazenar essa energia para os (frequentes) momentos de carencia energítica.

Conclusao : Então, se eu tomar sibutramina e comer ( mesmo sem fome ) frutas ou algo do tipo de 3 em 3 horas, isso diminuiria ou acabaria com as chances de engordar denovo ?

Comments

• Alguns remedios ajudam mesmo a emagrecer, mas a maioria das pessoas não mudam os abitos alimentares e por isso engordam dinovo. O mais importante é vc saber comer direito.

• remédios não são uma boa saída acredite =/

sim comer de 3 em 3 horas é ótimo pois seu organismo vai manter o metabolismo rápido e conseqüentemente gastando mais energia

recomendo tirar todos os tipos de fritura e carboidratos rápidos

para ajuda pesquise no blog hipertrofia (acredite muita gente tem a forma melhor e até mais rápida de emagrecer do que com remédios

Sign In or Register to comment.