Alguem sabe a receita do tempero de Miojo?

Eu gosto de temperar algumas coisas que faço para eu comer com tempero de miojo, e nao preciso do macarrão, so do tempero.

Alguem sabe como fazer tempero de miojo em casa?

Update:

Eu quero aprtender a fazer o tempero que vem naquele saquinho junto com o miojo.

Comments

• É só comprar tempero Fondor, knorr ou Maggi em pó e juntar aji no moto ( realçador de sabor), que aliás não é bom abusar dele.

• amiga c vc naum percebeu cada miojo tem um tempero ( sabor ) diferente...

e c sao sabores diferentes...os ingredientes sao diferentes...do qual vc gosta?????

• Eu acho que é uma mistura de temperos tipo sal, salsinha, óregano, colorífico, e outras coisas mais em pó... é tipo a composição do sazon.

• Nada melhor q fazer seu próprio tempero

eu uso requeijão ou creme de leite, salsinha e queijo ralado pra finalizar

Ps: isso é uma bomba calorica

• que tal pedacinhos de queijo, mais não queijo ralado, só queijo picado em pedaços bem pkenos , ai vc poderia derretelos, e o oregano tbm é uma otima opção, eu iria no oregano... caldo de galinha em cubo tbm, caldo de carne em cubo, etc ... sazon...

★★★★★★★★★

mais pra fazer o tempero igualzinho vc precisaria juntar tudo q vc quer , triturar tudo, e fazer um pó.talvez um processador dê conta do recado, mais os alimentos precisam de estar 'secos'.

• Eu gosto de acrescentar mussarela ralada e orégano!

Fica muito bom!!

• liga na fabrica e pergunta

Sign In or Register to comment.