tenho baixa visao.e estou com dificuldades para estudar o que posso fazer?
estou na sexta serie. e estou com dificuldades para estudar porque os professores nunca trabalharam com um aluno como eu,sao todos inesperientes.
eu faço o que posso mas tem coisas que preciso de ajuda como em matematica,nao conseigo copiar do quadro.e ninguem me ajuda.
ja estou desistindo
tem dias que vou pra aula e fico la parecendo um mosquito voando.
tenho o sonho de fazer uma faculdade mais se os professores do encino fundamental nao me ajudam um professor de faculdade piorou.o que devo fazer.
os professores nao me ajudam. passam no quadro e nao me falam o que e
o que posso fazer
quais sao meus direitos?
Comments
Olha gato, converse com os seus pais e procure um OFTAlMOLOGISTA ( ele cuida da visão )ele vai resolver o seu problema.Espero ter te ajudado eu acho que vc procurar a direção da escola isso ñ vai adiantar em nada é melhor seus pais procurarem um médico pra vc porque isso pode sim te prejudicar na faculdade.Beijinhos!!!!
vai num OFTAMOLOGISTA com urgencia, fazuma consulta, manda fazer seu oculos a partir daí.
Enquanto nao fica pronto, voce pode falar com a diretora/coordenadora/professora que ta fazendo seu oculos e pede pra vc ficar uns dias sentando na frente, pra enxergar direito, fala que é um curto período de tempo, que vai ficar pronto logo logo
Tenta ir na direção da escola e fala com a diretora ou cordenador para ver se elas te ajudam.
Espero que eu tenha ajudado vc!
Falou
Converse com seus pais e procurem um oculista.