Afinal segundo vocês Deus abriu mesmo o mar vermelho ou aquilo foi jeito de se dizer?

Quem disse sim, por favor, procure muadr, pois ou você é fanático ou tem doença no cérebro.

Pois se ele abriu, por que não abre mais hoje, o que ocorreu? Perdeu o poder de fazer isto?

Comments

• Que bela pergunta.! Abriu mesmo e os pesquisadores cientistas descobriram recentemente o local da travessia. No fundo do Golfo de Ácaba estão os destroços de carros utilizados pelos egípcios da época. Todo o exército de faraó foi sepultado nas águas do golfo. Que Deus tremendo e Maravilhoso! Mata a cobra e mostra o pau!!! Depois de milênios, as provas estão lá! Preservadas, intáctas, para provar aos incrédulos que a Sua Palavra, a Bíblia Sagrada é infalível. Oh Aleluias! Glórias ao Deus dos Céus e à sua Maravilhosa Palavra!!

CONFIRA VOCÊ MESMO: Veja o site - http://paginas.terra.com.br/religi%C3%A3o/jezaga

• A suposta abertura do mar,foi creditado a Moisés, mas quem conta um conto aumenta um ponto, na realidade ele atravessou no local em que na maré baixa poderia atravessar , e sabedor da hora exata da maré-alta, não teve maiores problemas para atravessar toda a sua turma, e quando os coitados dos Egípcios foram atravessar, a maré subiu e ........................quase todos eles morreram, inclusive o Faraó de plantão.

• Otário acredita em tudo, se mandar comer bos-ta, come.

• foi um modo de dizer a biblia é parabolas do inicio ao fim ,mas a interpretação das pessoas q distorçem sabe neh quem conta um conto aumenta um ponto.

o q aconeçeu foi q tinha banco de areia e os egipicios puderam andar sobre o mar ( eu ja fiz isso varias vezes kkkk),ai quando a mare subiu os soldados se afogaram,aconteçe ,eu vivo andando sobre banco de areias no mar ....

• Eu acho que eles são fanáticos e têm doença no cérebro!

• Eu acredito que Deus abriu o mar vermelho Sim. E não sou fanático e nem tenho doença no cérebro.

Deus faz milagres para ajudar e salvar as pessoas que dedicam suas vidas à Ele, e não para dar um show de exibicionismo. Ele é Deus e não um mágico. Todas as vezes que Deus faz um milagre é por um motivo justo e digno. Se vc não conhece esta história eu vou te dizer que o motivo era mais do que justo. O povo hebreu estava fugindo do Egito onde trabalharam como escravos por 400 anos. Deus enviou Moisés para dizer a Faraó que deixasse o povo hebreu sair do Egito em paz e sem violência, mas Faraó não obedeceu. Por isso ele enviou 10 pragas terríveis para obrigar a Faraó libertar o povo. Depois de sofrer as 10 pragas, finalmente Faraó permitiu que os hebreus saíssem do egito. Mas logo mudou de idéia e mandou todo o seu exército para correr atrás dos hebreus, capturá-los novamente e leva-los de volta para o Egito. Quando o Povo hebreu viu que o exército egípcio se aproximava de pressa em suas carruagens de guerra, ficou desesperado. Eles não poderiam fugir dos egípcios pois estavam cercados por todos os lados. Atrás havia o exército do Egito e na Frente o mar vermelho. Foi então que Moisés clamou a Deus, e Ele respondeu: Por que me chamas ? Toca nessas águas. Moisés obedeceu e então o mar se abriu. Os judeus puderam passar e chegar ao outro lado sãos e salvos. Quando os egípicios tentaram passar pelo meio do mar como os judeus haviam feito, o mar se fechou em cima deles e todos morreram. Houve um motivo nobre para haver um milagre: Salvar a vida de mais de 2 milhões de pessoas.

Deus só faz um milagre quando tem um motivo. Ele não faz show de entretenimento. Ele salva vidas.

Por que Deus não abre o mar hoje? Por que não há necessidade! E se houver ? Aí sim,Ele abre de novo. E se Ele não abrir? Então fará com que o povo ande sobre as águas!!!!!!!!!!!!! Deus sempre da um jeito de salvar as pessoas que dedicam suas vidas à Ele!

Respondendo sua última pergunta eu digo que é óbvio que Deus não perdeu o poder de fazer isso. Ele pode fazer isso e muito mais. Basta algum servo dele necessitar.

Vc pode se perguntar : Se é assim, pq eu nunca recebi um milagre? Então eu te pergunto: Será que vc merece?

Quer ver o poder de Deus? Então busque a Deus, faça a vontade Dele e Ele fará a sua. Não deixe de acreditar em Deus pois ele nunca deixou de acreditar em VC.

• veja o que benny hinn faz no youtube..... e me diga como a ciencia explica aquilo

não digo que +e um homem de DEus ou não... mas acontecem coiisas.,,,

• Seria impossível uma multidão passar pelo mesmo incidente ao mesmo tempo.

Sign In or Register to comment.