Apóstolo?
Pelo que sei são vários. Mas com nome de apóstolo é Estêvão.
Centro EspÃrita Estrela da Paz, rua Tecla, 215, Vila Formosa
Associação EspÃrita Henrique de Castro, avenida Xavier Pinheiro, 60, Vila Formosa
Vila formasa não conheço ( formosa ).
Porém eu a conselho a você procurar um DEUS verdadeiro que é um Deus vivo o único todo poderoso.
Amigo para de se enganar, só existe um Deus o resto é só tranqueira,por que Deus deu um espÃrito para cada um de nos, por isso nós somos imagem e semelhança de DEUS.
Pois satanás esta enganando muita gente com falsos profetas,deuses. Meu cuidado para não ser mais um deles ou você acha que DEUS se agradou com essa idolatria do papa, por que DEUS fala para não se prostra a ninguém eo papa se diz ser santo. Santo sou eu que aceito Jesus Cristo como o único salvador e recebe dele o EspÃrito Santo.
Oi,
Centro EspÃrita Jesus Redivivo
Rua Rego Barros 654/626
Telefones: 6724-7739 e 6671-7957
Jardim Vila Formosa
Um abraço
Só conheço o Operários da Verdade, no Jd. Brasil. Bjs
Tarefeiros da Ultima Hora ?
à é V.Formasa,é V.formosa.
O centro espÃrita + conhecido, na região, é o PERSEVERANÃA,e fica na V.Diva.
Bjks
Comments
Pelo que sei são vários. Mas com nome de apóstolo é Estêvão.
Centro EspÃrita Estrela da Paz, rua Tecla, 215, Vila Formosa
Associação EspÃrita Henrique de Castro, avenida Xavier Pinheiro, 60, Vila Formosa
Vila formasa não conheço ( formosa ).
Porém eu a conselho a você procurar um DEUS verdadeiro que é um Deus vivo o único todo poderoso.
Amigo para de se enganar, só existe um Deus o resto é só tranqueira,por que Deus deu um espÃrito para cada um de nos, por isso nós somos imagem e semelhança de DEUS.
Pois satanás esta enganando muita gente com falsos profetas,deuses. Meu cuidado para não ser mais um deles ou você acha que DEUS se agradou com essa idolatria do papa, por que DEUS fala para não se prostra a ninguém eo papa se diz ser santo. Santo sou eu que aceito Jesus Cristo como o único salvador e recebe dele o EspÃrito Santo.
Oi,
Centro EspÃrita Jesus Redivivo
Rua Rego Barros 654/626
Telefones: 6724-7739 e 6671-7957
Jardim Vila Formosa
Um abraço
Só conheço o Operários da Verdade, no Jd. Brasil. Bjs
Tarefeiros da Ultima Hora ?
à é V.Formasa,é V.formosa.
O centro espÃrita + conhecido, na região, é o PERSEVERANÃA,e fica na V.Diva.
Bjks