gente o q eu faço pra esquecer???

gente....eu to muito triste....

eu vivi uma historia de maor mt lindah...a gente se conheceu no verão..e fikamos...

eu era mt nova...e na época precisei viajar ..por muitos problemas...

meu pai tinh aficado desempregado,minha mãe axava q tinh aficado gravida...meu tio morreu..meu vô sofreu um derrame...

e eu tive uma espécie de trauma....esqueci de muitas coisas...mais lá no fundo eu lembrava de alguem..

sempre me vionha a mente um menino muito especial;;;

2 anos apos eu o revi...ele estav mt mudado...

mais só quando vi uma blusa que ele usava na época consigui reconhece-lo...eu ainda o amo muito...acho q depois do meu trauma ele axa q eu o esqueci o q naum é verdade

hj em dia ele namora...

só q tem ciumes de mim...

e toda vez que eu passo ele não tira os olhos....

e infelizmente...moramos muito perto...

agora eu sofro sozinha...

desculpe por desabafar...

mais eu gostaria muito de receber alguns conselhos....

obrigada

beijo

Comments

  • gata gostaria de saber porque essa pergunta > o que eu faço para esquecer? porque esquecer? porque não > o que eu faço para recuperar?

    Acho que a mulher tem uma arma muito forte nas mãos que se chama charme!

    Meu se vc gosta luta por ele discretamente é claro!, ponha aquela roupa da hora ( que não precisa aparecer nada demais, pois vc não precisa disso)um perfuminho aquela maquiagem discreta e faça o seu jogo!

    Como? converse toca no assunto do passado discretamente, faça perguntas do tipo e ai como esta o namoro? diga que esta gostando de uma pessoa a bastante tempo e vai jogando indiretas, mas se vc perceber que ele não esta afim nem adianta fazer nada!

    Por experiência própria eu digo se ele não quiser só sua mente e o tempo para ajudar, vc precisa querer por mais dificil que seja

    nesse momento vc é o mais importante!

    OBS: Só não fique com nínguem para esquecer é bem pior eu te garanto!!!!!!!!!!!!! boa sorte nega

  • REVELE SEUS SENTIMENTOS fale com ele ,amores platônicos para quem não gosta não são saldáveis não, boa sorte.

  • Tá na kra q ele ainda gosta de ti,então resta apenas lutar por esse amor e ser feliz.

  • na minha opinião pra curar um amor só com outro amor!!!

    experiência própria!!!

  • se ele olha pra vc ainda e vcs moram perto o q vc está esperando ?

  • vc precisa falar pra ele toda a verdade... fala que você o ama de verdade...

    olha moça... faça o seguinte, seja você e confie em DEUS

    se ele gostar de verdade de você... ele será seu o resto da vida

  • não tem como esquecer assim, nao se esquece quando se quer, o tempo é o melhor remedio

Sign In or Register to comment.