O que eu posso fazer pra resolver essa situação?
eu vou casar nesse ano, namoro a dois anos e dois meses, e minha mãe não quer deixar eu dormir na casa do meu namorado, ela sabe que não sou mais virgem, e que agente se cuida, mas eu não queria dormir com ele só por sexo, eu queria poder acordar ao lado de quem eu amo, poder levar café pra ele na cama, (ou ele pra mim) essas coisas, o que posso fazer pra convencer ela? não concordo que namorados possam dormir juntos só depois do casamento, e se eu quisesse, poderia sair sem ninguém mais saber, mais amo a minha mãe, e não gostaria de desrrespeitar assim a vontade dela, o que posso fazer pra resolver essa situação?
Update:não tenho irmãos, e quanto ao que disse pra envergonhar-se da fornicação, o queridinho, duvido que vc nunca transou, e se ja e casado, duvido que não experimentou antes de comprar, ah, conversa pra boi dormir, EU AMO MEU NOIVO, ELE ME AMA, e quanto a isso esta tranqüilo, minha pergunta não foi essa ta legal? ah, e se eu quisesse saber da biblia, eu ia ler... ok?
Comments
Na minha opinião, você deveria seguir o conselho da sua mãe, mais se você o ama de verdade, e perceber que ele também sente o mesmo por você, converse com a sua mãe sobre o assunto e leve seu namorado também, para decidir sobre o casamento
Então..........
vai pra um sitio ou pousada e passe o fim de semana
A fornicação é a realização do ato sexual entre um homem e uma mulher que não são casados entre si e nem com outros.
Envergonhai-vos da fornicação, diante de vosso pai e de vossa mãe; e da mentira, diante do que governa e do poderoso” (Eclesiástico 41,21).
ok
Bom, querida mesmo que não fosse casar, já não é mais virgem, provavelmente transa com seu namorado normalmente, explique isso a ela, vai ver ela pensa que fizeram só uma vez, que vc vai perder o casamento assim.
Leva o irmão junto.
fala pra ela que tu ja é adulta e ela tem que respeita o que tu qué