é muita implicancia gente,como uma pessoa pode ser assim?

Moro na casa de minha sogra(por enquanto meu ap ta saindo)e tenho um filho de 5 anos.Comprei um cachorrinho tamanho 2(o que nao cresce muito)p meu filho que vive pedindo um direto,como ele é nosso filho unico decidimos entao comprar.

Enfim...

minha sogra começou a falar merd@ desse cachorro que ainda nem chegou em minhas maos,me dando ordens para sempre limpar o que ele fosse sujar,para nao deixar ele andando pela casa e tal...mas sabe qd vc percebe que ela so falou por implicancia?pois foi o caso!Comecei a descultir com ela e disse que das minhas obrigaçoes com o animal cuido eu nao precisava ela ficar dando ordens,e que eu iria criar sim um cachorro pq ela ja criou pastor alemao do genro pq sua mae nao queria deixa-lo na casa dele ai ela cuidou para ele,e fora esse mas 2 dos grandoes dos filhos sem reclamar nada,e pq o cachorro do neto dela é essa inplicancia?

ela por infantilidade gritou,pois eu vou criar um gato pra matar os ratos que tem aqui em casa!

Entao foi a minha vez de dizer:problema seu,compre! agora limpe todas as merd@as e mijos que ele fizer pela casa.

Num sei pq tudo que é pro seu neto é desse jeito...no ano passado meu filho ganhou 5 ovos de pascoa(meu,do pai,tia)e falou que so pq guardei na geladeira dela,entao por implicancia guardei na geladeira da vizinha.

nao vejo a hora do meu ap sair,se eu tivesse condiçoes alugaria uma casa,mas infelizmente nao temos!

a sogra de vcs é assim tb?

Update:

Fred,e eu comprei justamente por saber que nao vou ficar aqui,mas conseguir ficar calada ao ver que a propria avo do seu filho ta de implicancia por uma coisa que nao tem importancia é dificil,principalmente qd ela autera a voz sem motivo algum para isso.

Comments

  • Bom, eu acho o seguinte, de fato não devia ter comprado o cachorro antes de ter a sua casa, ok ok eu sei que o do genro dela ela cuidou, mas flor, a casa é dela, se ela quer agradar o genro por gostar mais do genro do que do próprio neto vc não pode fazer nada, vc diz ser justa, mas esta sendo justa em cima da casa dela entendeu? pode ser justa na sua casa, mas infelizmente não na casa dela. Ela pode abrigar um cachorro igualzinho o que vc ia comprar, mas ainda assim, a casa é dela e ela pode o que ela quiser, o que vc não pode é "peitar" ela na casa dela, faça isso qdo vc tiver a sua, ai sim, ela não pode dar um pio. Se ela dá a entender que não quer o cachorro do seu filho, eu penso que não deve ter pois a casa é dela e ela dá abrigo ao cachorro que ela quiser. Se ela esta fazendo de pirraça, deixa ela, a casa é dela e não existe o que vc diga que possa mudar isso, por mais que com o genro ela não tenha feito isso, a casa é dela e ponto, entenda isso.

    Infelizmente qdo a gente mora de favor tem essas humilhações mesmo, a melhor forma é ter o seu canto a sua casa, ai sim, ela não tem o que dizer, mas enquanto morar na casa dela tem mesmo que andar conforme as regras dela, infelizmente, porq pelo visto a casa não é do seu marido, é dela não é? então... eu acho que não vale a pena tanta briga por bobagem, diga a seu filho que assim que mudarem ele terá o cachorrinho, mas enquanto isso eu acho ideal não ter para não causar uma briga eterna com a sogra, que é mãe do homem que vc ama não é? vc não ama ele? então não crie atrito com a mãe dele! então respeite a mãe dele, por mais que vc ache que ela esteja errada e vc certa. Eu nunca passei por isso porq não moro com sogra, mas mesmo se morasse infrelizmente teria que andar na linha pois a casa não é minha, fazer o quê!

  • Desculpe-me, Boneca, mas você está errada.

    É a dona da casa que sabe o que pode entrar lá.

    Você é apenas uma convidada dela, não é dona de nada.

    Ainda que seu filho seja neto dela, você não pode dar ordens dentro da casa dos outros.

    Quem decide quem pode fazer qualquer coisa dentro da casa dela, é só ela.

    Se o genro fez e aconteceu, o problema é da sogra.

    Você deveria ser sensata e comprar o cachorro quando tiver o seu apartamento.

    Lá você tem o direito até de não deixá-la entrar; porém, na casa dela manda ela.

    Entender isto é uma questão de maturidade!

  • viver na casa dos outros e fods mesmo. quando der você sai da casa dessa GORDA e vai dar tudo certo;)

  • isso acontece com todo mundo,o jeito é que quando ela te deixar nervosa ou implicar com vc simplismente não de bola,deixe ela falar e apenas concorde,assim ela percebe que não presisa implicar com vc,e que vc é uma boa pessoa,fica tranquila e tente não perder a paciencia de jeito nenhum pra não criar brigas,so esperar um pouco ja que seu ap vai sair e isso vai passar.

  • Vc tah errada. Comprar cachorro pra morar com a sogra? Vc deve ser folgada.

    Tua sogra parece que nao eh diferente de vc.

    Quer inferno no casamento? Continue assim...

  • Se sogra fosse legal não haveriam tantas musiquinhas em homenagem a elas, eu infelizmente estou me separando e grande parte é interferência da sogra, mas vc tem um filho e pelo que parece nã tem problemas com seu marido ( que não seja a velha louca).

    MAs olha, se o seu apto está para sair, fica fria, engula sapo, deixe ela falar, cuide do cachorrinho e peça paciencia aos céus toda que vez ela te irritar. Logo vai passar, eu torço por vc!

    bjs

  • + ou -

Sign In or Register to comment.