Kaitlyn está preparada para ser WWE Diva?
A vencedora do NXT Season 3 , Kaitlyn é de momento a Diva mais questionável da WWE , ela entrou de ultima hora no NXT Season 3 , substituindo Aloisia e no fim acabou campeã daquela NXT
A Diva tem pouca experiencia no Wrestling , tendo começado a lutar na FCW em Julho de 2010 , e já conta com um premio nada honroso de Worst Worked Match of the Year de 2010 conferido pela Wrestling Observer
A revista votou em sua luta contra Maxine a pior do ano em 2010 , desde que acabou o NXT Season 3 , a Diva vem pouco aparecendo nos shows da WWE !
Comments
Pra mim mostrou que não , nessa luta contra a Maxine por exemplo ela mostrou dificuldades em realizar um simples Roll Up , deveria passar alguns anos a mais na FCW treinando e melhorando antes de subir para a WWE
Ela tem na minha opinião uma boa força fisica , o que ao menos já é alguma coisa , mais ainda é inexperiente demais para estar lutando numa brand da WWE , precisa melhorar mais para estar na WWE
Pra ser diva da wwe precisa lutar bem e ser gostoza=Ela so e gostoza nada mais!
não,não,não
por que não fizeram a AJ Lee ganhar?
ela luta bem,é bonita,e ate tem boas Mic Skills
mas o mcmeleca ensiste em ficar botando pessoas só por causa das mic skills ,e esquece do principal=a luta
eu gostaria que ela continuasse na FCW,mas se o mcmeleca quer perder dinheiro atoa que nem o silvio santos(olha o aviãozinho!!!) problema é dele,e não meu
Não mesmo , subiu muito cedo para uma das brands da WWE , foi bem no NXT , mas não era pra ter sido a campeã e não era mesmo pra ter subido
Bom ela ta no Smack Down mais ao mesmo tempo esta no territorio de desenvolvimento da WWE a Florida Championship Wrestling, eu penso que ela deva estar la treinando pra aprimorar os golpes ja que essa luta foi a pior de 2010 e ela vem aparecendo pouco na Smack Down.A eu fugi um pouco do assunto da pergunta eu acho que ela nao está preparada pra ser uma Diva da WWE.
Acho que quem devia ter ganhado era a AJ! , ela sim tem potencial para ser uma WWE diva , bons golpes e parece ter uma boa experiência no ring , e nem sei porque fizeram dela uma diva da WWE acho que a unica vez que ela apareceu foi no slammy awards 2010 , no royal rumble para decidir a diva do ano , mais nenhuma vez , mas acho que logo logo ela será demitida e contrataram a AJ , porque éssa sim merece ser uma diva.
Na minha opinião Kaitlyn ñ esta pronta para ser a diva da WWE pois ñ tem uma finisher,e quase ñ ganhava nenhuma luta do progama NXT