Kaitlyn está preparada para ser WWE Diva?

A vencedora do NXT Season 3 , Kaitlyn é de momento a Diva mais questionável da WWE , ela entrou de ultima hora no NXT Season 3 , substituindo Aloisia e no fim acabou campeã daquela NXT

A Diva tem pouca experiencia no Wrestling , tendo começado a lutar na FCW em Julho de 2010 , e já conta com um premio nada honroso de Worst Worked Match of the Year de 2010 conferido pela Wrestling Observer

A revista votou em sua luta contra Maxine a pior do ano em 2010 , desde que acabou o NXT Season 3 , a Diva vem pouco aparecendo nos shows da WWE !

Comments

• Pra mim mostrou que não , nessa luta contra a Maxine por exemplo ela mostrou dificuldades em realizar um simples Roll Up , deveria passar alguns anos a mais na FCW treinando e melhorando antes de subir para a WWE

Ela tem na minha opinião uma boa força fisica , o que ao menos já é alguma coisa , mais ainda é inexperiente demais para estar lutando numa brand da WWE , precisa melhorar mais para estar na WWE

• Pra ser diva da wwe precisa lutar bem e ser gostoza=Ela so e gostoza nada mais!

• não,não,não

por que não fizeram a AJ Lee ganhar?

ela luta bem,é bonita,e ate tem boas Mic Skills

mas o mcmeleca ensiste em ficar botando pessoas só por causa das mic skills ,e esquece do principal=a luta

eu gostaria que ela continuasse na FCW,mas se o mcmeleca quer perder dinheiro atoa que nem o silvio santos(olha o aviãozinho!!!) problema é dele,e não meu

• Não mesmo , subiu muito cedo para uma das brands da WWE , foi bem no NXT , mas não era pra ter sido a campeã e não era mesmo pra ter subido

• Bom ela ta no Smack Down mais ao mesmo tempo esta no territorio de desenvolvimento da WWE a Florida Championship Wrestling, eu penso que ela deva estar la treinando pra aprimorar os golpes ja que essa luta foi a pior de 2010 e ela vem aparecendo pouco na Smack Down.A eu fugi um pouco do assunto da pergunta eu acho que ela nao está preparada pra ser uma Diva da WWE.

• Acho que quem devia ter ganhado era a AJ! , ela sim tem potencial para ser uma WWE diva , bons golpes e parece ter uma boa experiência no ring , e nem sei porque fizeram dela uma diva da WWE acho que a unica vez que ela apareceu foi no slammy awards 2010 , no royal rumble para decidir a diva do ano , mais nenhuma vez , mas acho que logo logo ela será demitida e contrataram a AJ , porque éssa sim merece ser uma diva.

• Na minha opinião Kaitlyn ñ esta pronta para ser a diva da WWE pois ñ tem uma finisher,e quase ñ ganhava nenhuma luta do progama NXT

Sign In or Register to comment.