Minha pele eh muito seca, como cuidar?

Gente, tenho a pele extra seca, digo isso porque se eu passo um creme qualquer minha pele suga ele por completo, minha pele eh muito ressecada. Gostaria de saber que tipo de creme usar todos os dias, e como tratar da pele seca?

Obrigada a todas que colaborarem.

Comments

• Use sempre cremes hidratantes para peles extra seca. Beba bastante liquido, tem que hidratar todos os dias. Tomar banho muito quente prejuca a sua pele, prefira sempre banhos em temperatura ambiente. Uma coisa que tbm funciona muito bem e até mais que hidratantes, são os óleos. Use óleo de amêndoas porque hidrata e amacia a pele.

• Vários fatores provocam o ressecamento da pele. Vento e água muito quente são os mais comuns. Existem muitos cremes, pomadas, óleos sendo vendidos nas farmácias, especificamente para peles secas. Mas o perfect é consultar um dermatologista para que ele detecte a causa e prescreva o tratamento correto. Cada pele reage de uma forma diferente. Algumas dicas importantes, como manter a pele sempre hidratada, evitar a utilização de sabonetes e produtos que contém álcool são um paliativo que ajudam, mas não resolvem. Procure um profissional. Dicas, são apenas opiniões leigas, desprovidas de conhecimento específico. Às vezes, ao invés de ajudar, podem piorar a situação. Boa sorte.

• use mais creme do que o normal. beba agua e bastante sucos.!!

• Pele seca?

Use somente produtos da Jequiti.

Um abraço do seu amigo panda.

• entaum vc pode encostar em fio desencapado sem ganhar choque!!

• hidratante e beba agua

• Passa casca de banana é muito bom !!! Ou compre cremes !!!!!!!!

Sign In or Register to comment.