Qual a sua melhor lembrança dos natais passados?

Estou lançando essa pergunta de novo. Vou enviar meu e-book de presente pra melhor resposta.

*NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O SEU E-MAIL. *

FELIZ NATAL!

OBS: quem já participou, favor não responder novamente.

Comments

  • A felicidade dos meus pais, da casa dos meus avós, de quando éramos pequenos e todas aquelas movimentações para arrumar uma linda festa, e poder comemorar com a família reunida...

    bjinhosssssssss e como vc pediu [email protected]

  • minha maior lembança foi do natal de 2000 que eu ainda estava com minha noiva esse natal levo pra sempre na minha memoria ,por que em agosto de 2001 ela veio a falecer

    meu e-mail é [email protected]

  • Eu lembro que eu ganhava muitos presentes,tinha amigo oculto com a Família toda reunida..nuss era mo legal.Agora ñ ganho muitos presentes ñ tem + amigo oculto e nem a família fica mais reunida como antes.

    Eu acho que ñ sou tão velha ñ..soh tenho 14 ainda dah p/ ganhar presente cê num acha ñ??rsrsrs...Bjinhos,tenha um Bom Dia!!! xD

    [email protected]

  • Lembro da casa da minha vó cheia... todos ganhavam mtos presentes (época das vacas gordas... rsrsrs)!

    Um vizinho vestiu-se de papai-noel e me trouxe uma piscina de presente! Era uma caixa enorme... eu tinha 5 anos... foi a maior festa!!!!!!

    Ai... q saudade da minha vozinha!

  • Teve um Natal, que esse ficou pra história, na nossa família, éramos uns quinze, todos nós estávamos bebendo vinho, e deppois de secarmos uns dois galões de vinho tinto, todo mundo grogue, resolvemos andar a cavalo. Imagine as quedas, foi uma maluquice.

    Agora fiquei curioso com o seu e-book, manda ele no meu yahoo.

    [email protected]

  • fico no fogão o dia todo e a noite chega as bonitinhas que não gostam de ajudar na cozinha de unhas feita e cabelos pranchados, comem bastante dançam e depois vão embora e adivinham pra quem sobra a limpeza??? esse ano elas vão comer na casa do c........eu ja sair fora vou pra praia, fiquei sabendo estão arrecadando dinheiro pra pagar uma pessoa pra fazer tudo porque elas não querem pegar no pesado, eu to fora fui,,,,,,,,,

  • Qdo ganhei a minha primeira bicicleta e fui com meus pais passear na pracinha.Eu senti uma felicidade tão grande q nunca esqueci.

  • A minha melhor lembrança que tenho foram os natais que passei na infancia, tinha um sabor diferente naquela época, por mais pobres que éramos os natais eram bem mais felizes.

  • Quando reunia toda a família, a troca de presentes no amigo secreto, a confraternização, o amor e a felicidade que envolvia todos.

    Feliz Natal!

    Beijim

  • quando eu tinha nove anos ,eu ganhei o presente que eu tanto queria.

Sign In or Register to comment.