Quero a opinião de vocês, o que acham sobre isso?

Então, minha mãe esta cuidando de uma criança muito teimosa, que quebra as cosais, fica derramando tudo na casa, enche o saco, e assim, a mãe desse menino só paga 200 reais para que minha mãe cuide dele. A mãe dele é folgada, quando a fralda do bebe acaba pede pra minha mãe comprar, e fala que vai pagar quando ela for receber, e acaba esquecendo... Esse menino tem 1 ano e pouco e já dá muito trabalho! Uma coisa que eu acho errado é que, a moça disse que quando o salário dela aumentasse ela pagaria mais, só que ela não disse quanto ganhava, depois descobri que ela ganha mais de 1000 reais, sendo que minha mãe fica aqui quebrando a cabeça com o filho dela por 200 reais até nos sábados! E o problema é que a mulher é muito folgada e minha mãe não fala nada! O que vocês acham sobre a situação?

Comments

  • Sinceramente cuidar de uma criança assim nem pelos mais de 1000,00 que a mãe dele ganha, criança já dá trabalho por si só, mal educadas ainda, aí de f...., sinceramente vocês têm que ter uma conversa com a mãe e dizer que não dá mais, dor de cabeça por causa de míseros 200 reais ninguém merece.

  • Você ta realmente Revoltada com isso neh?!!

    Persebi pelas palavras e a intensidade de cada frase.

    Bom...Acho que sua mãe deveria tirar as coisas do alcanse desse menino e pedir a Mulher pra aumentar logo o salario.

    Leve isso como aprendizado. Crianças dão trabalho, então não deve ter uma muito cedo.

    tchau tchau.

Sign In or Register to comment.